Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em Taquaritinga – Homem condenado a mais de 49 anos de cadeia é finalmente preso

Foto: Fernando Lagosta

Policiais Civis da delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento a mais um mandado de prisão. De acordo com as informações, Rosenildo Gomes da Silva (36 anos, conhecido por “borracheiro”), é acusado por vários crimes, todos cometidos no ano de 2014.

Entre eles estão um homicídio e uma tentativa de homicídio, crimes cometidos no sítio Silva de Baixo (também em Taquaritinga) e também por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo já possui sentenças condenatórias relativas aos crimes citados, sendo 39 anos e 6 meses pelo homicídio e tentativa de homicídio praticados e 10 anos, 2 meses e 15 dias pelo tráfico de drogas.

As penas somadas dão 49 anos, 8 meses e 15 dias de prisão. O mesmo foi levado a delegacia e encaminhado ao presídio de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Nicolina encontra família Jataubense através do Blog Jataúba News




Há pouco mais de um ano, o blog Jataúba News foi procurado por uma mulher de nome Zeti Lundin que mora na Suécia, com o intuito de fazer um encontro de uma garota que mora naquele país há mais de 20 anos e que tinha um sonho de conhecer seus pais biológicos que é natural de Jataúba.




Depois das solicitações chagamos até a vila do Jundiá e encontramos a família da jovem Ana Maria Nicolina, que reside na vila citada, a partir dai, mãe e irmãos passaram a ter contatos com a jovem, por ela não falar português Zeti Lundin foi a mediadora destes contatos, Zeti também é Brasileira e por acaso conheceu esta família Sueca e se interessou pela historia da garota. 



Depois de muitos anos, Nicolina veio ao Brasil e conheceu seus irmãos e mãe, foi um encontro emocionante, onde a jovem Nicolina agora estudante de português ariscou algumas palavras para se comunicar com sua família, já em outros momentos a mesma contou com um tradutor. 



Hoje Nicolina conta com duas famílias, a Sueca que lhe adotou há 20 anos e a família Jataubense, que é composta por Antônia Maria sua mãe e Maria Rafaela, Edivaldo, Natália e Clécia que são seus irmãos.  


Collar Blog Jataúba News



Colabora com esta pagina