quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Jataubense acusado de estupro é preso por Malhas da Lei e Polícia Militar de Jataúba na tarde desta quinta-feira


Na tarde desta quinta-feira (07), Policiais do Malhas da Lei conjunto (PCXPM) juntamente com policiais Militares de Jataúba deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Geneci José de Torres, Vulgo Cuíca, de 50 anos de idade.


Cuíca é acusado de estupro, este fato foi ocorrido na Comarca de Jataúba de onde o mandado foi expedido. Após os procedimentos de praxe o acusado foi encaminhado a estabelecimento prisional adequado.


Informações e Imagens Whatsapp Adaptações Collar Blog Jataúba News

Polícia Militar, Guarda Comunitária de Jataúba e Polícia Civil da Paraíba, tira mais dois meliantes das ruas.



Na noite desta ultimas terça-feira (05), cerca de cinco meliantes sendo três homes e duas mulheres, invadiram uma residência no Sitio Umburanas município de Jataúba que fica no agreste pernambucano. Nesta invasão os meliantes, fizeram vitimas de refém. 

Segundo as informações, nesta investida os meliantes levaram aparelhos eletrônicos e R$500,00 (quinhentos reais em espécie), fugindo com destino ignorado. Em poucos minutos a Guarda Comunitária e a Policia Militar foram acionadas e seguiram para o sitio acima citado. Ao se deparar com dois suspeito que estavam em uma motocicleta, os guardas foram recebido a bala, e em seguida os meliantes abandonaram a motocicleta e fugiram a pé pelo o matagal. 

No dia seguinte um meliante estava prestando depoimento na cidade de Caraúbas-PB, onde a PM e Guarda Comunitária se deslocaram até o local onde o mesmo estava preso, neste depoimento foi constatado que que o meliante tinha praticado vários assaltos na redondeza, e com ele foram recuperados alguns pertences de suas vitimas. 


Quando a Policia Civil da Paraíba soube do assalto aqui em nosso município, entregou o acusado a Policia Militar de Pernambuco, sendo o popular José Bartolomeu Sales da Silva, vulgo “Babá”, de 18 anos de idade, réu confesso do assalto realizado em nosso município. Durante algumas investidas pela Guarda e pela Policia Militar, tiveram mais um êxito que resultou em mais uma prisão, desta feita foi capturado Marcos Ferreira de Oliveira, vulgo “Marquinhos”, de 23 anos de idade, que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os dois elementos foram levados para a delegacia de Plantão na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça. 


Estiveram participando desta ação contra o crime, a Polícia Civil da Paraíba, Policia Militar de Pernambuco, e Guarda Civil Comunitária de Jataúba. 

Collar Blog Jataúba News 




Popular invade Studio da Rádio Jataúba FM e furta celular



Na manhã desta quinta-feira 07, um fato chamou a atenção na cidade de Jataúba no Agreste, por volta das 9 horas da manhã o radialista Dilmázio Souza fazia o seu programa diário na Rádio Jataúba FM em determinado momento o radialista saiu do estúdio principal e foi ao estúdio de gravação momento em que um indivíduo adentrou no local e furtou um aparelho celular que pertence à emissora.

As câmeras de monitoramento registraram tudo e pouco tempo depois o elemento foi preso trata-se deLuciano José da Silva de 27 anos de idade, o mesmo foi capturado pela PM e neste momento presta depoimento onde ficará a disposição da justiça, na delegacia o mesmo disse que já se desfez do aparelho celular e não sabe o paradeiro.

Vale lembrar que o aparelho possui rastreador e certamente logo a polícia irá localizá-lo, a ocorrência ainda está em andamento da delegacia local.


Veja o vídeo da ação:




Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM



Vista-se bem com a..