Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Ex-usuário de drogas é assassinado a tiros em Toritama


Na tarde do último sábado (22), um usuário de drogas foi assassinado a tiros na “Rua do Açude Novo”, no Loteamento de Jairo, em Toritama.

José Messias da Silva (31 anos) estava no referido local quando foi surpreendido pelo assassino. Assustado, ele tentou correr, porém foi morto com vários tiros.


A família falou que José Messias era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por posse de entorpecente. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.


A polícia está investigando o caso para saber a autoria e motivação do crime.

Blog do Ney Lima

Jovem de 14 anos é morto a tiros por outro adolescente de 13 anos no Agreste de Pernambuco


A cidade de Alagoinha localizada no Agreste de Pernambuco, foi palco de uma tragédia que chocou seus moradores no último domingo (23). Um jovem de apenas 14 anos teve sua vida interrompida por disparos de arma de fogo, em um crime cujo suspeito é outro adolescente, de apenas 13 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em sua residência quando foi chamada pelo suspeito do crime para sair. Os dois jovens, ambos menores de idade, dirigiram-se a uma rua no centro da cidade, onde aconteceu o fato. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, apesar de ter sido prontamente socorrida e levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito, de apenas 13 anos, foi detido pela Polícia e autuado por homicídio consumado. Ele permanecerá sob custódia para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça. Além disso, as autoridades também estão investigando a possível participação de um segundo suspeito no crime.

Blog do Bruno Muniz

Caminhão com laranjas tomba na BR-101, motorista morre e carga é saqueada com corpo ainda no veículo


O motorista de uma carreta que transportava laranjas morreu após o veículo capotar, no km 186 da BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul, na madrugada desse domingo (23).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a área e conseguiu retirar o corpo do motorista do local, mas, enquanto os profissionais atuavam, pessoas roubavam as laranjas espalhadas pela via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão havia saído de Sergipe e tinha a Capital pernambucana como destino final.

O veículo não completou uma curva sinuosa e acabou capotando. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

“Suspeita-se de velocidade incompatível“, apontou a PRF, sobre a possível causa do acidente.

Os Bombeiros fizeram a limpeza da via, e o caminhão só foi retirado do local por volta das 17h do domingo.

Informações: Folha Pe