Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A Escola Paraíso do Saber realizou a VIII AMOSTRA CULTURAL


A escola Paraíso do Saber realizou nesta quarta-feira (28), a VIII AMOSTRA CULTURAL. Durante 20 anos a Paraíso do Saber traz a cada ano, muito aprendizado para seus alunos, como também para as pessoas que acompanha a escola, como os pais dos alunos, que sempre mostram-se satisfeito com a desenvoltura da escola.


A AMOSTRA CULTURAL, trouxe em suas apresentações, como projetos gentilezas, como os valores essenciais à boa convivência, ao respeito, à sociedade.


Projeto Carnaval, onde os alunos destacaram o frevo e suas peculiaridades. Os alunos também trouxeram o projeto leitura viva, vivenciando as leituras que faz parte dos livros da coleção da escola, os alunos dramatizaram Os Três Carneirinhos e o Lobo.



Recheando as apresentações, os alunos mostraram o verdadeiro sentido da Páscoa, onde foi encenado a morte e ressurreição de Cristo. O mês das mães e pais também foi relembrado pelos aos alunos, onde fizeram homenagens aos mesmos.  


Entre tantas apresentações como o passeio de bicicleta, a escola também se apresentou com a sua Banda Marcial BAMEG. 

  
  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News

Morre em Jataúba Cícero do Ibra, pai do professor, escritor e radialista Arnaldo Cícero Marques


Faleceu na madrugada dessa quinta-feira aos 88 anos de idade na cidade de Jataúba o senhor Cícero Marques Sobrinho mais conhecido como (Cícero do Ibra) o mesmo era pai do professor, escritor e radialista Arnaldo Cicero Marques. o mesmo era técnico de contabilidade e deixa 3 filhos, 10 netos e 5 bisnetos.

O seu corpo está sendo velado na Avenida José Lopes de Siqueira, 33 no centro da cidade de Jataúba de onde sairá para ser sepultado às 17 horas desta quinta-feira no cemitério local. Desde Já a família agradece a todos quantos comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Na noite desta quinta-feira, será realizado a votação para presidência da Câmara de Vereadores de Jataúba.



Votação da Câmara de Vereadores acontecerá na noite desta quinta-feira (29). Há um suspense no ar, quem será o presidente nos próximos dois anos? Fortes nomes são mencionados, como o do atual presidente, Paulo Floriano, Zito López e Antônio Biloza. 

Para o grupo de oposição esta presidência será difícil, pois quem anda sinalizando concorrer é o líder da bancada de oposição Maviael, mas, devido o racha que houve no grupo oposicionista será impossível realizar este sonho, por parte do vereador Maviael de Abílio.


Collar Blog Jataúba News.

Toda linha em PROMOÇÃO, só aqui nas Farmácias São Jerônimo.



O Vit Thor 15000 é um delicioso hipercalórico composto por carboidratos e proteínas com alto valor biológico, como concentrado de proteínas do soro de leite, soro de leite em pó e proteína de soja, além de vitaminas e minerais. Sua fórmula possui componentes necessários para o perfeito funcionamento do metabolismo em geral, e que promovem o aumento do peso e da massa muscular.

É o suplemento ideal para atletas que possuem um metabolismo acelerado ou têm dificuldades de ganhar peso e atingir a hipertrofia dos diversos grupos musculares.

Venha para as Farmácias São Jerônimo.

Esperamos seu contato:

Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 01 (Matriz) Rua. José Araújo Guerra, 5 - Centro (81) 3747.1282 (OI) | 99877.0993 (TIM)




Jataúba/PE - Unidade 02 Av. José Lopes de Siqueira, 234 (81) 3746.1152 (OI) | 98179.3511(VIVO)

Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 03 Praça Bom Conselho, 114 - Centro (81) 99776.2219 (TIM) | 98274.8594 (VIVO)


Brejo da Madre de Deus – PE - UNIDADE - 04
Mandaçaia (81) 98244-4284 (VIVO)


#FarmáciaSãoJerônimo #GrupoSãoJerônimo #InstitutoSãoJerônimo #Clínica #Farmácia #Saúde #Jataúba #BrejoDaMadreDeDeus #Pernambuco #PE

Após se enganchar em cerca de arame durante perseguição, suspeito é detido no Rio Capibaribe

Foto: Jabson Nunes.

A Polícia Militar realizava rondas na noite desta quarta-feira (28) nas proximidades da ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde percebeu a presença do suspeito Jackson Lima dos Santos (23 anos), e que no momento da abordagem não obedeceu a ordem e correu em direção ao Rio Capibaribe.

Durante a perseguição, o suspeito tentou fugir ao pular alguns barrancos e acabou jogando objetos dentro do rio. O efetivo seguiu até onde estavam os produtos e foi constatado que se tratava de 24 pedras crack, mais de 2 gramas de cocaína e R$ 250,00 em espécie.

O policiamento conseguiu capturar o suspeito após ele se enganchar em uma cerca de arame, e que o deixou com arranhões no corpo. Segundo a polícia, um celular que estava em posse do suspeito foi percebido que uma pessoa estaria mantendo através de conversas o contato com o suspeito a fim de negociar drogas.

A ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima