Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A Loja da Val abrirá nesta sexta-feira dia das crianças até o meio dia.


A semana da criança a Loja Val tem grandes promoções para vocês clientes e amigos, aproveite e presentei seus filhos, e comemore o dia das crianças fazendo elas felizes com os produtos da Loja da Cal. 


Na Loja da Val você encontra, tudo em perfumaria, roupas adulto e infantis masculino e feminino, brinquedos e assessórios. 





 
 

Diogo Moraes se mostrou satisfeito com sua votação na cidade de Jataúba.


Em participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado Diogo Moraes (PSB), faz um balanço do resultado das urnas, comemorando a reeleição de Paulo Câmara, reafirma compromisso com o polo das confecções e falou de suas metas para o seu 3º mandato. 

Na entrevista o deputado foi perguntado sobre sua votação na cidade de Jataúba, o mesmo falou que ficou bastante satisfeito com o resultado, pois Mamão lutou bravamente contra o poder aquisitivo, que foi maior que o imaginado. 

O deputado também fez questão de afirmar que, quem realmente foi derrotado foi o prefeito, e o Boy mostrou para o prefeito que ele (Boy) era e sempre foi o líder, referindo-se ao grupo de situação. 

Collar Blog Jataúba News.

Dia das crianças é na Vip Modas.


A loja Vip Modas tem o melhor para você Papai para você Mamãe presentear seus filhos. 



Na Vip Modas você encontra, roupa brinquedos e acessórios. Venha conferir, e fazer seus filho feliz no dia das crianças. 





Collar Blog Jataúba News