Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Noite de quarta-feira começa com o registro de mais um homicídio em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

No início da noite desta quarta-feira (02) o município de Santa Cruz do Capibaribe, foi marcado pela violência, onde mais um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto estava em uma calçada próximo a Praça dos Estudantes, na Avenida 29 de Dezembro.

De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo Saulo Henrique Silva (28 anos) estava bebendo vinho com um irmão, quando chegou um elemento desconhecido e disparou contra a cabeça da vítima, neste momento, o seu irmão correu do local e conseguiu se livrar do atirador. Em seguida, o elemento fugiu com outro comparsa em uma moto.


A vítima não resistiu e faleceu no local. Ainda não se sabe quem teria sido o autor do disparo. A polícia militar foi acionada e peritos realizaram a coleta de evidências. O corpo será conduzido para o IML, possivelmente em Caruaru.

Segundo informações, Saulo estava em liberdade domiciliar há pouco mais de 3 meses, pelos crimes de receptação e assalto.


Familiares relataram a nossa equipe de reportagem, que já teriam informado à vítima que fosse embora do município, temendo que algo pior acontecesse contra o mesmo.

Saulo era o principal suspeito por ter atropelado em agosto de 2010 também na Avenida 29 de dezembro, a senhora Marli Jordão Neves, que não resistiu e faleceu no local.

Blog do Ney Lima 

Armando Monteiro: vaquejada é parte da cultura nordestina e atividade econômica relevante


O senador Armando Monteiro manifesta opinião sobre o projeto de lei que torna vaquejada patrimônio cultural imaterial, aprovado no Senado.