Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe sofre grave acidente na BR-232

Foto: Rota do Capibaribe

Na manhã do último sábado (04), 0 delegado Seccional lotado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio César Porto sofreu um grave acidente na BR-232, em Vitória de Santo Antão.

O delegado seguia de Santa Cruz até o Recife para cumprir um compromisso de seu ofício, quando teria perdido o controle de seu veículo e colidiu com a barra de proteção da via.

O veículo não chegou a ultrapassar a via para o sentido contrário, o que poderia ter provocado outra série de acidentes com outros veículos. Como resultado do acidente, o Dr. Júlio sofreu luxações em um dos ombros mas encontra-se bem. O veículo ficou bastante danificado.

Blog Santa-cruzense 




A namoradinha da cidade

Em Santa Cruz do Capibaribe o projeto 'Fernando 2016' sofre nova baixa


O projeto do vereador Fernando Aragão (PROS) de disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em outubro de 2016 sofreu uma baixa nesse sábado (04). Um dos maiores incentivadores do intento, vereador Carlinhos da Cohab (PSL) oficializou apoio ao pré-candidato Cleiton Barboza, em evento no Distrito de Poço Fundo.

Ao lado de José Augusto Maia (PROS), Galego de Mourinha (PTB) do próprio Cleiton Barboza e lideranças políticas do distrito, Carlinhos confirmou a adesão ao projeto.


Desde o lançamento de pré-candidatura ainda em 2014, essa é a terceira baixa do projeto “Fernando 2016”. Primeiramente o vereador Zé Elias (PTB) que afirmou não se posicionar momentaneamente sobre o tema, depois Galego de Mourinha que garantiu ‘estar com Zé Augusto’.

As expectativas dos eleitores é a pesquisa que poderá ser feita até meados de setembro para definir o verdadeiro candidato a enfrentar o atual prefeito Edson Vieira (PSDB), nas urnas.

Blog Direito ao Ponto 



Vista-se bem com a..

Vem ai o 1º Festival Gospel de Delicias do Milho na Pizzaria Big Pizza



As delícias feitas à base de milho são atrações no 1º Festival Gospel de Delícia do Milho, realizado pala Pizzaria Big Pizza, acontecerá no dia 10/07/2015, atrações com Claudio e Banda Brasas de Fogo. É nesse festival que muita gente vai atrás do prato mais conhecido da região: A Pamonha, Milho Assado, Canjica, Bolo de Milho, Milho Cozido e Mugunzá.

Collar Blog Jataúba News 



Venha você também para..