Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de abril de 2018

Servente de pedreiro é morto pelo próprio irmão na zona rural de Vertentes


Na tarde deste sábado (14), o efetivo da Polícia Militar recebeu informações sobre um suposto homicídio no Sítio Serra de Cachoeira, zona rural de Vertentes. A equipe se deslocou ao local, onde constatou o fato.

A vítima foi Damião Luiz Lima Nascimento (25 anos) e que segundo testemunhas, ele foi morto com um golpe de facão desferido pelo próprio irmão identificado por José Luiz do Nascimento, durante uma discussão entre eles.


Após o crime, o acusado fugiu, já a vítima não resistiu e faleceu no local. De acordo com o delegado Dr. Bruno Machado, o acusado José Luiz já teria sido preso por ter matado outra irmã na época quando ela tinha 8 anos de idade.

Blog do Ney Lima

Tragédia deixa quatro mortos no município de Jataúba, entre as vítimas uma criança de sete meses de vida.



Na noite deste sábado (14), o município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano vivenciou uma tragédia durante as chuvas que caíram em todo o município, onde quatro pessoas da mesma família morreram depois que um carro modelo SW4 prata placas NWS 6215, foi arrastada pelas águas de um riacho no Sítio Umburanas. 




O veículo estava ocupado por cinco pessoas, segundo as informações que obtivermos no local da tragédia, é que o motorista da SW4 o popular Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo. 



Nesta tragédia perderam a vida, Anderson Antônio dos santos Lemos de 23 anos, Clevia Queiroz de 19 anos, Marlene Maria dos Santos Lemos de 49 anos e Ana Clara Queiroz Lemos de apenas sete meses de vida. 



Ainda foi acionado as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro, que foram até local mais sem êxito. Pela equipe do SAMU de Jataúba estiveram presente Nildinho e Diego, equipe dos Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe estavam, Sgt. Rafael Sgt. Roberto Cb. Sidraildo Sd. Apolônio. A Guarda Comunitária composta por Jonatas, Marlon, Edilson e Cabo 70, permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil. 



Foi passado a nossa equipe que as vitimas são de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos foram encaminhados para o IML da Cidade de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News