Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de março de 2024

Moradores jataubense estão indignados com a falta de coleta do lixo na cidade



Moradores da cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, reclamam a mais de uma semana da empresa que não está colhendo o lixo na cidade. 


Os moradores usam as redes sociais para mostrar a falta de competência da empresa que não recolhe os lixos das ruas de Jataúba e que ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que se sabe é que moradores estão passando por momentos difícil, devido o mal cheiro que os lixos estão trazendo para dentro das residências, e também nas ruas onde se encontra uma lata de lixo.


Segundo as informações que o blog Jataúba News obteve, é que o fato que está acontecendo é devido o carro que faz a coleta dos lixos está quebrado.


Opinião do Blog:

O que tem haver os moradores do município de Jataúba com um carro quebrado, isso é responsabilidade da imprensa que ganhou a licitação, e recebe todos os meses o dinheiro do município, o que esta empresa deveria fazer era de imediato substituir o veículo. A outra questão é que a gestão do município na pessoas da Dra. Cátia cobrar agilidade dos responsáveis que faz os tais serviços.