Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Homem é assassinado a facadas no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Paulo Viana.

Um servente de pedreiro foi assassinado na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Jordão Batista de Oliveira, Bairro Dona Lica 2, nas proximidades do Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada como sendo Adriano Paulino da Silva (41 anos), que foi morto através de golpes de faca peixeira. Ele trabalhava em uma construção nas imediações de onde o crime aconteceu.



Na ocasião, uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima. O efetivo da Polícia Militar também esteve na localidade para realizar o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.

Vale ressaltar que por enquanto a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Blog do Ney Lima

Mototaxista que residia em Santa Cruz morre em acidente na BR-104; vítima tinha levado a esposa para ganhar bebê



No final da manhã desta quarta-feira (28), um homem que residia no Loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-104, em Barra de Aroeira, próximo a cidade de Alcantil, na Paraíba.

Egildo Bernadino, popularmente conhecido como Egildo Sat, estava voltando com o seu irmão da cidade de Campina Grande, na Paraíba, quando se envolveu em uma colisão com outros dois veículos.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria levado sua esposa para dar à luz a um bebê em uma unidade hospitalar de Campina Grande e retornava para Santa Cruz, quando o acidente aconteceu.

Na ocasião, uma equipe do SAMU foi acionada, mas infelizmente Egildo morreu ainda no local do fato. O seu irmão que foi identificado como Júlio e que também estava no veículo, foi socorrido para o hospital do trauma, em Campina Grande.

Blog do Ney Lima

Polícia Federal prende dono de depósitos de cigarros contrabandeados no Agreste de Pernambuco



A Delegacia de Polícia Federal de Caruaru cumpriu na manhã da quarta-feira (28), cinco mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão em flagrante de um morador do município de Cupira, Agreste de Pernambuco.

Segundo a PF, ele mantinha em depósito uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira e de comercialização proibida no Brasil, configurando a prática do crime de contrabando.



Durante a ação foram encontradas mais de 800 caixas de cigarros que tiveram entrada irregular no Brasil, e estavam armazenados em imóveis ligados ao morador de Cupira, que foi preso em flagrante.

Foram apreendidos também veículos utilizados para o transporte dos cigarros contrabandeados. O morador de Cupira já é reincidente e tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime.



A “Operação Pertinácia” resultou de um trabalho conjunto da Polícia federal com o setor de inteligência da Polícia Penal do Estado de Pernambuco.

Do Blog do Ney Lima