Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de março de 2024

Exclusivo: Fábio Mamão tem encontro Humberto Costa e garante comando do PT em Jataúba.


O final de semana continua movimentado nos bastidores da política Jataubense, e algumas reuniões aconteceram nesse sábado colocando uma pulga atrás da orelha do eleitor do município.

Após uma reunião no início da semana onde o vice-prefeito Fábio Mamão recebeu de Marília Arraes o aval para ingressar no Solidariedade, partido que é comandado pela mesma no estado, nesse sábado Mamão e parte da sua cúpula estiveram reunidos com o senador Humberto Costa que garantiu o comando do PT ao vaqueiro para as eleições desse ano.


Com isso a pergunta que não quer calar é: Qual será a sigla que Mamão irá disputar as eleições municipais desse ano? Uma vez que o mesmo já se colocou como pré-candidato a prefeito de Jataúba. Irá o vaqueiro fazer uma conjuntura ficando com o comando das duas siglas já que são partidos que andam alinhados no estado como base de apoio ao presidente Lula?

Essa resposta certamente só teremos na próxima terça-feira quando Fábio Mamão mais uma vez irá conceder uma entrevista no programa O Povo no Rádio que vai ao ar pela Jataúba FM. Aliás, pessoas próximas de Mamão afirmam que essa entrevista será repleta de novidades e revelações.

Blog Jataúba News 

O Dr está solidificando a sua pré-candidatura a prefeito de Jataúba


A cada dia o cenário político da cidade Jataúba ganha um contorno diferente, desta feita o pré-candidato a prefeito da cidade Johnnes Pólito 37 anos, conhecido por Dr. Pólito que até então estava sem partido, neste sábado 23, se encontrou com o Deputado Federal Fernando filho, se aproximando e se firmando com o União Brasil.

Pólito falou que, será um prazer em batalhar por essa legenda, e que está muito feliz com o que vem acontecendo nos últimos dias, onde apoiadores do seu projeto tem lhe mandado mensagem e mostrando total apoio.


Fernando Filho, disse que é muito importante a escolha de Pólito e que está disponível para fazer o que for necessário ao ser solicitado e que o partido está indo por boas mãos.


Este encontro foi intermediado pelo o Deputado Estadual Edson Vieira, que na ocasião estava em um evento onde ouve um ato de filiação partidária, realizado em Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado.


Collar Blog Jataúba News

Danca Mancabira anuncia pré-candidatura a vereador


Cada vez mais perto do prazo para as filiações partidárias, para aqueles que pretendem disputar as eleições de 2024, em seus municípios, a cidade de Jataúba no Agreste Pernambucano, vem surgindo alguns nomes como pré-candidatos a vereadores, desta vez o nome é o de Danca Mancabira.

Danca Mancabira é um nome bastante conhecido no tocante política no município de Jataúba, pois o mesmo sempre participou ativamente no senário e sempre teve seu nome badalado nos bastidores.

"Eu sempre estive atrelado diretamente na política, é uma das coisas que eu sempre gostei de fazer, hoje estou em um lado mais exposto, no tocante colocar meu nome para uma possível candidatura, e creio que será uma ótima experiência na minha vida." Disse Danca

O que fez Danca lançar uma pre-candidatura a vereador?

"Em 2023, consegui com meus amigos eleger minha filha como conselheira tutelar do município, devido as perseguições sofrida durante a campanha, onde um grupo se empenhou em derrubar uma candidatura, e mesmo assim com dificuldade conseguimos o objetivo. E é com esse objetivo que hoje eu busquei força, juntamente com a minha família que é o mais importante, estou aqui me lançando pré-candidato a vereador." Ressaltou 

Quem é Fabio Mamão para Danca?

"Para mim é a seguinte forma que eu posso descrever, eu militei muitas eleições contra Fabio Mamão, na época ao lado do ex-prefeito Antônio de Roque, mais sempre vi em Mamão um grande guerreiro, é um cara incansável e verdadeiro. Na política passada, eu e Fábio militamos juntos, e foi aí que eu percebi e vi de fato o verdadeiro Mamão, um ser humano com um pensamento voltado para o povo." Falou Danca 

Ainda falando de Mamão, Danca frisou o seguinte: "Recebi um convite do vice-prefeito Fábio Mamão, para lançar a minha pré-candidatura e eu topei, pois conheço seus projetos e sei que Fábio Mamão é uma pessoa ímpar na política." Finalizou 

Collar Blog Jataúba News

Solidariedade poderá ser protagonista nas eleições desse ano.


O vice-prefeito Fábio Mamão de Jataúba parece está bem perto do Solidariedade, segundo as informações, as malas já estão prontas para embarcar nos próximos dias. Nesta última semana o vice-prefeito esteve com a ex-deputada federal Marilia Arraes na capital pernambucana.

Nas eleições de 2022 para governadora do estado, Marilia teve apoio do vice-prefeito do município obtendo 4.212 votos.

Nesta sexta-feira o vice-prefeito Fábio Mamão, postou em sua página do Instagram, o seu encontro com a ex-deputada, dando indícios que será sua próxima legenda. 



Collar Blog Jataúba News