Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de novembro de 2018

Jataubense perde controle de veículo e sofre acidente na Paraíba


Nesta sexta-feira feira (2), o jataubense mais conhecido por Vivo, sofreu uma acidente nas estradas da Paraíba. 


Segundo informações o ocorrido foi entre o Congo e Carubas na Paraíba, onde o mesmo trafegava e perdeu o controle de seu veículo modelo Golf, que ficou totalmente destruído.


Ainda segundo as informações, devido a gravidade do acidente o condutor não ficou gravemente ferido.


Collar Blog Jataúba News.

O concurso público da Câmara de Vereadores de Jataúba será neste domingo.


Acontece nesse domingo 04/11 as provas objetivas do Concurso Público da Câmara Municipal de Jataúba-PE. As provas serão aplicadas na Escola Municipal José Higino de Sousa, no horário de 08h às 12h.

Salientamos que, como Pernambuco não adere ao horário brasileiro de verão, as provas serão aplicadas peloHORÁRIO LOCAL.


Os candidatos que ainda não imprimiram seu cartão de confirmação, é só acessar o link abaixo para conferir o seu local de prova.


fonte do Blog do Diogenes Ramos

Dia de finados em Jataúba.


O dia de finados na cidade de Jataúba foi marcado por centenas de pessoas fazendo visita aos túmulos e por muitas homenagens aos entes queridos. 


A cidade tem três cemitérios, onde familiares todos os anos vêm de suas respectivas cidades onde moram, para rever parentes e homenagear os familiares que já se foram. 


Collar Blog Jataúba News

Acusado de praticar assalto no Brejo é detido com arma, relógio e celulares


Um elemento foi detido com uma arma de fogo e celulares de procedências duvidosas nesta sexta-feira (03) em Brejo da Madre de Deus. Ele é acusado de ter praticado um assalto contra um grupo de aproximadamente 50 pessoas no município.

O efetivo foi informado que teria ocorrido um assalto contra um grupo de pessoas na noite anterior em um lugar conhecido como “Serra do ponto”, e que alguns suspeitos de ter praticado o crime ainda estavam rondando pela cidade.


O policiamento iniciou rondas e localizou um dos suspeitos, e que através dele foram recuperados cinco aparelhos celulares, um relógio de pulso e um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

Os produtos e o suspeito foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Parece uma piada: Elemento é detido após furtar banco de praça em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Um banco de uma praça foi furtado na tarde desta sexta-feira (02) na Rua Duque de Caxias, Bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe. Populares denunciaram a ação criminosa do elemento.

A Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operação de que um elemento em um carro de carga teria furtado um banco de madeira que estava em uma praça pública. Durante rondas, os policiais conseguiram visualizar o suspeito às margens da PE-160 e se dirigindo até a Rua José Chagas, Bairro Santa Tereza.


O acusado João Joaquim de Macêdo Júnior (46 anos) foi flagrado com o equipamento público em cima do carro, que ao ser questionado, ele revelou que teria vendido o banco pelo valor de R$ 100,00, a uma pessoa chamada Marcone Brasiliano da Silva (32 anos).

João Joaquim foi detido, em seguida, Marcone foi localizado e eles foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima