Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de julho de 2014

Jataubense sofre acidente na PE 160 próximo a Santa Cruz


Segundo informações de populares, um jovem conhecido por Solimar, teria sofrido um acidente de moto logo cedo em Jataúba, mas se recuperou e seguiu viagem. Já próximo a Santa Cruz do Capibaribe, Solimar sofreu outro acidente, desta vez, o motoqueiro voou longe ao sobrar em uma reta. Apesar da gravidade do acidente o rapaz passa bem e foi socorrido pelo SAMU. Solimar estava consciente mas não informou se bateu em algo ou se acidentou sozinho.


Solimar é natural de Jataúba, mas mora em Santa Cruz e estava vindo de uma Festa na cidade do Congo-PB. Em menos de 30 horas, este foi o terceiro acidente de moto que envolveu pessoas que foram para festa do Congo, dois deles faleceram. 

Marcelo Santa Cruz


A namoradinha da cidade

Acidente na PE 160 próximo a Jataúba com vítima fatal.


Hoje pela manhã foi encontrado um corpo sem vida, nas margens da PE 160 por um popular que fazia caminhada pela localidade, que fica a aproximadamente três quilometro da Cidade de Jataúba.


Trata-se do senhor Antonio Fabiano da Silva Leal, de 24 anos de Idade, conhecido popularmente por "BIMBA” que deixou órfãos três filhos, e pela as condições que se encontrava o corpo foi um impacto muito forte este acidente, que foi caudado por um veículo até o momento desconhecido.


Bimba tinha saído ontem à tarde para fazer o que sempre fazia de costume nos finais de semana, bater uma bolinha com os amigos. Segundo informações de populares que estava no local onde foi encontrado o corpo de Bimba, ele foi visto pela ultima vez ontem por volta das oito horas da noite  em um bar bebendo com amigos.



A polícia militar esteve no local, e estiveram a frente desta guarnição o Sd Michelangelo Sd G Santana e Sd Felismino, aguardando a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharão o corpo do mesmo para o IML de Caruaru.











Collar Blog Jataúba News.

Vista-se bem com a..

Assaltantes assaltam um veículo, em seguida capota o mesmo e depois ainda roubas as rodas e o som.


De acordo com as informações colhidas no local passada pelo proprietário do automóvel, o Sr. Darcileno, é  que dois meliante a pé de arma em punho chegou onde estava o proprietário do veiculo um Onix Placa PET 5545 de Jataúba PE e anunciaram o assalto, logo em seguida saíram em disparada com destino ao Congo PB.


Segundo as informações é que os meliantes não souberam ligar nem os faróis do automóvel e saíram às escuras, onde a poucos metros da cidade sobraram e capotaram, e em seguida após o acidente ainda conseguiram roubar o som e os jogos de rodas do veículo, logo depois deste roubo cinematográfico seguiram com destino ignorado.


Assim nossa pacata cidade Jataúba dos sonhos, registrou mais um roubo a mão armada, onde a criminalidade vem cada vez mais marcando presença em nosso dia, dia, sem falar que nosso efetivo policial é muito reduzido, e quem está a mercê disso tudo somos nois cidadãos, que pagamos nossos impostos que trabalhamos noite e dia, e sem ter o que fazer com tanta insegurança.










Collar Blog Jataúba News



Venha você também para..

Angelim: presidente do PSB declara guerra a prefeito

O presidente do PSB de Angelim, Douglas Duarte, o primeiro da Frente Popular no município a declarar apoio a Armando Monteiro para governador, disse, há pouco, ao blog, que não sobe no palanque com o prefeito Marco Calado (PSD), que também passou a reforçar a candidatura de Armando.

"Fui o primeiro a identificar em Armando a melhor opção para governador, mesmo sendo o presidente do PSB em Angelim. Estou com Romário Dias para deputado e Ricardo Teobaldo para federal, mas não quero conversa com esse prefeito", disse Duarte.

Escrito por Magno Martins

E sumiu: Aécio, Serra e Alckmin: caminhada sem caminhantes



Aécio, Alckmin e Serra se encontram no Parque da Juventude (antigo complexo do Carandiru). Foto: Leonardo Benassatto/Estadão Conteúdo

O candidato à Presidência pelo PSDB, senador Aécio Neves, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato ao Senado José Serra (PSDB) enfrentaram uma saia-justa neste sábado, 26, em ato de campanha na capital paulista. O trio se encontrou no Parque da Juventude, na zona norte, local onde funcionou o antigo presídio do Carandiru, para fazer uma caminhada e registrar imagens com potenciais eleitores para o programa eleitoral. Mas encontraram o parque completamente vazio.

A situação ficou pior quando começou a chover. Entre os poucos eleitores que encontraram no local estava um grupo de jovens que jogava futebol em uma das quadras. À distância, os adolescentes pediram aos tucanos a legalização das drogas. O senador Aécio Neves não entendeu o que os garotos gritavam e apenas sorriu.

Em outro momento, uma professora da rede estadual de Ensino, Amabile Lopes, de 28 anos, aproximou-se de Alckmin e fez um agradecimento. O governador virou-se e estendeu a mão para a moça, que disse: “Muito obrigada por ter sido demitida na última sexta-feira”.

O tucano, então, afirmou não haver demitido ninguém. “Quem demitiu foi a Secretaria”, disse o governador. Antes de ir embora, disse à professora que iria ver o que tinha acontecido.

Alckmin, Serra e Aécio discutiram, então, uma outra alternativa para fazer campanha neste sábado chuvoso em São Paulo. Cogitaram ir até o Mercado Municipal, na região central, para comer sanduíche de mortadela, mas acabaram decidindo ir para Itaquera, na Feira Tecnológica da Zona Leste. (Pedro Venceslau e Luís Lima/Agência Estado)


Referencia