Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Convenção confirma candidatura de Neto Surubim à deputado estadual


O radialista do povo, Neto Surubim (PV), participou, na manhã deste sábado (28), da convenção partidária ‘Avança Pernambuco’, durante a qual teve confirmada sua candidatura à deputado estadual.

O candidato a deputado estadual Neto Surubim declarou que a convenção ganhou uma participação extraordinária, consagrando-se como uma grande festa popular.


“Aqui a população veio espontaneamente, comitivas e delegações de vários municípios deslocaram-se para Recife a fim de prestigiar esta convenção. E agora temos 5 partidos políticos presentes neste ato democrático. Isto é uma clara demonstração de que o pernambucano está aprovando a mudança que está acontecendo para melhor em todo o Estado”, ressaltou Neto Surubim.

O candidato a deputado do PV, frisou ainda que o povo está deixando bem clara a mensagem de que quer uma nova representação pernambucana na Alepe.

“O nosso povo quer uma nova Alepe, para que finalmente possa servir a Pernambuco, coisa que até hoje não aconteceu. Mas temos agora um nome muito bom”, frisou.

Neto observou que a convenção ‘Avança Pernambuco’ foi o grande momento para que, a partir de agora, a população possa conhecer os projetos do mesmo para o período 2019-2022.

Blog Cidade em Foco.

Os primeiros passos na passarela da moda.


A linda e pequena Jataubense Aline Beatriz participou neste último sábado do EMP (Estilo Moda Pernambuco), que foi realizado no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe. 



Beatriz reapresentou muito bem a nossa cidade, no tocante a moda infantil. Quem também passou pela passarela da EMP, foi seu irmão Yuri. 




Collar Blog Jataúba News

Acusados por tráfico terminam na delegacia





Fotos: Fernando Lagosta

Na noite deste domingo (29) dois indivíduos e um adolescente de 14 anos foram apresentados na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, por volta das 20h o efetivo recebeu informações de que em um beco na Rua Elias Chagas, em Toritama, estava acontecendo o tráfico de drogas em uma residência.

De posse das informações, eles foram ao local e constataram a veracidade das informações. Dentro do imóvel, foram localizados: 03 aparelhos celulares, R$1071,00 em dinheiro, 09 porções de cocaína, um revólver calibre 38 municiado e 70 pedras de crack.


Foram levados a delegacia: Givanildo da Silva Santos (de idade não informada), Fernanda de Souza Barboza (32 anos) e o adolescente foram levados a delegacia.

Blog do Ney Lima