Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Adolescentes bêbados são apreendidos após perseguição em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem cedida pela Guarda Civil Municipal

No fim da manhã desta sexta-feira (08), três adolescentes foram detidos por embriaguez após perseguição por parte do efetivo da Guarda Municipal.

De acordo com as informações, três adolescentes estavam em um carro de passeio, que era guiado por um deles quando recebeu ordem de parada por parte do efetivo da Guarda Municipal.

Os adolescentes tentaram fugir, porém foram perseguidos a partir da Avenida Padre Zuzinha (Centro) e só pararam nas proximidades do antigo açougue público, após baterem o veículo em três motos que estavam estacionadas no local.

A idade dos adolescentes não foi informada. O dono do veículo compareceu à delegacia para tentar fazer o recolhimento do mesmo. Ele alegou que o emprestou a um dos adolescentes, que ficarão à disposição da Justiça.

O veículo foi apreendido.

Blog do Ney Lima

Jovem é assassinado a tiros no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.


Fotos: Ademilton Silva.


No final da tarde desta Sexta-feira (08/Abr), aconteceu um homicídio no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.


A vítima foi Mateus Henrique Gomes Ferreira, ele estava conduzindo uma motocicleta na Av. 22 Abril, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, o jovem foi atingido por dois disparos sendo um no braço, e outro no pescoço e a bala ficou alojada no nariz.


Testemunhas escutaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, os disparos acertaram capo de veículo, porta de residência, pé de arvore, e um carrinho de mão. O jovem já teve passagem pela polícia.


A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.


Mulher fica baleada no local de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma mulher ficou ferida por bala perdida no mesmo lugar do homicídio, a vítima foi Elyslane Alves Cardoso, de 24 anos, o disparo acertou a perna esquerda, bem próximo à virilha, ela foi conduzida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru-PE.

Segundo informações de Testemunhas A mulher estava dentro de sua residência no momento que ouviu os disparos de arma de fogo, ela saiu correndo para a calçada para avisar ao seu esposo (que é Cadeirante), e o filho mais acabou sendo atingida ainda dentro de casa por uma bala perdida. O quadro de saúde dela é estável e não corre risco de morte.

Do: Blog Santa Cruz Mais