Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Falava que era limpo



Com um discurso pequeno e mais simples, o vereador Firoca parabenizou a casa lotada, e pediu que as pessoas sempre fizessem presente, para prestigiar os trabalhos dos mesmos. 

“Na eleição passada o prefeito quando estava na radio, sempre falava, que era uma pessoa limpa, e que não tinha problema com a justiça, e estas contas aqui agora? Se a votação fosse hoje eu já saberia em quem votar”. Frisou Firoca


Collar Blog Jataúba News



Venha você também para..

A única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael


A vereadora Vanessa falou sobre as contas, e que já tinha tirado suas conclusões sobre as mesmas, mais ainda ia procurar um advogado para que fosse tirado algumas duvidas que ainda restava, também falou com um tom forte sobre as pessoas que andam pressionando ela para que votem contra o prefeito, no caso não aprovando as contas. 

“Existem pessoas que infelizmente não conhecem ou não intendem o valor a importância e o poder que o vereador tem na câmara de vereadores, são tipos de pessoas que começam a crucificar, sem nem saber qual a decisão do vereador, não vai ser por pressão que eu irei tomar uma decisão não, a única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael, as pessoas devem respeitar os vereadores desta casa, não é crucificando e acusando sem nem saber a decisão da pessoa não, isso é que faz o vereador ficar constrangido e tomar decisões que não queria tomar”.

Collar Blog Jataúba News



O melhor lugar para sua casa.

Cuidado para nós não absolver pessoas que não merecem administrar o nosso município


O vereador Chico agradeceu mais uma vez por a câmara está lotada, e falou sobre as palavras de Vanessa e também parabenizou o presidente da câmara por ter botado as contas para serem votadas. 

“Agente sabe que o maior motivo desta casa está lotada é a questão destas contas de 2007, a qual esteve nesta casa o ano passado mais fizeram uma manobra e as contas voltaram até o tribunal de contas, mais sabemos que o tribunal está mandando receita rejeitada, e pela a primeira vez o prefeito Antônio de Roque vai ter suas contas votadas aqui nesta casa, ou aprovada ou não mais isto vai acontecer pela primeira vez". 

"Quero dizer a cada um de vocês que estas contas tiveram aqui 150 dias, elas tiveram três meses antes mais foi descumprido e não foram botadas em votação, e agora sim elas vão ser votadas, quero dizer que cada um que vote com sua consciência, e 
cuidado para nós não absolver pessoas que não merecem administrar o nosso município
, estas pessoas tem que ficar fora da politica”. Finalizou Chico


Collar Blog Jataúba News



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Até que prove o contrario ele é ficha limpa sim


O vereador Galego começou usando a tribuna se direcionando ao vereador Zuza, e enfatizou que o que mesmo vem fazendo coisa de mau-caráter, trazendo denuncias infundadas.

“A respeito das contas o vereador Firoca falou que na eleição passada o prefeito falava que não era ficha suja, mais quem mentiu para população foi à oposição, falando que ele não chegava até o carnaval, não era candidato, e que ele era ficha suja, sem falar que não assumia a prefeitura, até que prove o contrario vereador ele é ficha limpa sim”. Disse galego 

Collar Blog Jataúba News


Respeite porque não sou mentiroso.


O vereador Zuza começou seu discurso pedindo que o vereador Jackson respeitasse as suas palavras, e também falou que o vereador o chamou de mentiroso e que o mesmo queria aparecer porque é filho do prefeito, falou sobre a conduta da secretária que tinha mandado chamar a polícia, devido à conduta de algumas pessoas na câmara na reunião passada.

Collar Blog Jataúba News 



Jataúba tem Casa Frios Araújo