Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Costureiro desaparece em Santa Cruz do Capibaribe e família registra Boletim de Ocorrência na delegacia


Na manhã desta quinta-feira (15), um popular foi à delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco, para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) pelo desaparecimento do seu enteado. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Alef Luiz Honorato, de 25 anos de idade, foi visto pela última pelos familiares no dia 13 de Julho deste ano. Ainda de acordo com informações, a família soube que “Alef” estava na Mata Sul do estado, mas foram realizadas buscas e ele não foi localizado. 

“Alef Luiz” é natural de Barreiros-PE, mora em Santa Cruz, trabalha como costureiro e não tem bronca na justiça, porém quando bebe costuma se envolver em confusões. O padrasto do jovem falou que já defendeu ele em duas situações de desentendimento e acredita que desta vez seu enteado se envolveu em mais uma confusão e isso possa ter alguma ligação com o seu desparecimento. 

PERFIL:

O jovem é moreno dos olhos claros, alto, sem barba, usa bigode, tem cabelo curto e gosta de usar bermuda e tênis. 

Qualquer informação em relação ao paradeiro de Alef Luiz Honorato, entre em contato com os familiares através dos números 81 9 9833-3127/9 9776-4928 ou com a equipe Polícia Civilna delegacia da terra das confecções.

Blog do Jota Lima Agora

Polícia Civil divulga retrato falado do acusado de ter assassinado dois policiais em Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Pernambuco através da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou o retrato falado do suspeito Wellington Kleber de Lima, que é acusado de ter assassinado dois policiais militares.

Segundo a Polícia, o acusado tem também envolvimento na tentativa de latrocínio a um supermercado e uma casa lotérica, no último dia 01º de julho, onde foram mortos dois policiais militares em serviço.

Contra Wellington existem ainda outro mandado de prisão pelo crime de adulteração de sinal automotor. Qualquer informação pode ser repassada através do Whatsapp da 21° DPH/DHPP (81) 9.9488-7041. O sigilo da fonte é garantido.

Blog do Ney Lima