Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Garota jataubense de 15 anos relata que foi assediada numa sala de Raio-x do hospital de Brejo da Madre de Deus.



Na tarde desta segunda-feira (16) nossa equipe foi procurada pela garota R.S.T de 15 anos de idade, pois a mesma nos passou que nesta última sexta-feira 13 foi para a cidade de Brejo da Madre de Deus para fazer um raio-x de seu tórax. Até aqui tudo bem, mais o que me chamou atenção foi que segundo a garota o profissional deixou a mesma constrangida, com palavras de assédio. Confira o que falou a garota. 

“Quando eu entrei na sala o rapaz me pediu que eu tirasse a minha blusa ai eu tirei ai ele me pediu pra tira o sutiã eu fiquei assim ele percebendo falou que era só um exame”. Disse R.S.T

“Depois ele ficou fazendo perguntas desagradáveis, perguntou se eu era casada, se eu tinha namorado ai eu falei que sim, ele insistiu ele é ciumento? Eu disse é claro, ele está aqui eu disse sim, ai eu fiquei assustada com a maneira que ele conduzia o atendimento, a coisa piorou quando ele falou que meus seios eram lindos que eu era linda, e se poderia pegar nos meus seios eu falei que não, ele posso beija-los eu disse claro que não, ai eu fiz que ia chamar alguém ele percebendo falou você já pode sair eu já terminei seu exame”. Finalizou R.S.T

A jovem ainda nos passou que o profissional da unidade ainda falou que estava difícil de, se concentrar no serviço, pois a garota era muito encantadora. 

Nossa equipe do Blog Jataúba News aguarda um esclarecimento da unidade daquela cidade, pois, entramos em contato com a secretária de saúde a pessoa de Vanessa, a mesma informou que estava ciente do caso, e não passou mais informações sobre o ocorrido, e que estavam investigando o fato.


Collar Blog Jataúba News. 




Vereador que apoia este trabalho