Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Matrículas da rede de ensino do município de Jataúba já estão abertas.


A secretaria Municipal de Educação vem lembrar aos pais que as matrículas da Rede Municipal de Ensino de Jataúba já estão abertas. As matrículas estão sendo realizadas nas unidades de ensino, José Higino de Sousa; Antônio Vieira de Melo; Creche Nossa Senhora de Fátima; Águida Amâncio e João de Freitas Barros, as demais unidades escolares a Secretaria Municipal de Educação descentralizou para as respectivas localidades através de seus coordenadores. 


Para realizar a Matrícula são necessários os seguintes documentos: 

• Xérox do registro civil, 

• CPF; (Obs.: caso o aluno não tenha providencie nos correios)

• Cartão SUS, (Obs.: caso o aluno não tenha solicite a secretaria de saúde) 

• Número do NIS do aluno (Obs.: solicitar na Secretaria de Ação Social)

As fotos a seguir são do Sitio Mimoso que recebeu a matrícula descentralizada.

Jataúba; Praça São Sebastião recebe decoração Natalina


Com a chegada do período natalino, a Prefeitura Municipal de Jataúba, através da Secretaria de Ação Social realiza a decoração da Praça da São Sebastião, localizada no centro da cidade.


Imbuídos pelo espírito natalino, a Secretária de Ação Social, Rosa Lagos e toda sua equipe, fizeram um excelente trabalho, visando proporcionar a todos os Jataubenses e visitantes as magias e encantamentos do Natal.


A inauguração está prevista para acontecer na noite desta quarta-feira 12/12 a partir das 19:00hr na Praça São Sebastião, com cantata de natal e outras apresentações culturais.








Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Entrega de certificados do curso de cabeleireiros



A cabeleireira Rose Souza proprietária do Salão de Beleza Believe, realizou nesta segunda-feira (10), a entrega dos certificados do curso de cabeleireiros. 


A entrega dos certificados foi realizado na Pizzaria Big Pizza, onde reuniu todos os 16 alunos que participaram do curso. Um curso que irá abrir novas oportunidades no mercado da beleza em nosso município e região.


"É com muita satisfação que eu venho falar deste momento único, um momento onde pessoas estão se profissionalizando, são pessoas que vão poder entrar no mercado de trabalho já com seus certificados em mãos. O mercado da beleza é algo que cresce assustadoramente, e com isso quem sai ganhando são os novos profissionais. Para finalizar, eu quero parabenizar a todos, e desejo um feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e prosperidade". Finalizou Rose.


Vale salientar que, a empresária Rose já está com matrículas abertas para o ano de 2019. 

  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News.

Mais um acidente é registrado na PE 160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quinta-feira (13) foi registrado mais um acidente na PE 160, desta feita um popular perdeu o controle de um veículo Strada de placas KGT 6509 de cor prata.


Segundo as informações da vítima que se identificou por Marcos que é dono de uma casa de material de construção na capital da moda, vinha no sentido da Vila de Poço Fundo, quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.


Populares acionaram a equipe do SAMU, pois, a vítima mesmo consciente aparentava bastante machucada. 



Collar Blog Jataúba News.

Guarda Comunitária continua cadastrando aparelhos celular no alerta celular.


A Guarda Comunitária de Jataúba, além de fazer um belíssimo trabalho na segurança do município, vem desempenhando um bom resultado na área de cadastramento de aparelhos celular, no serviço alerta celular, que já fez com que varias pessoas recuperasse seu aparelho roubado. 

Falando com o Cabo 70 integrante da Guarda Comunitária, o mesmo me passou que já foram cadastrados centenas de celulares, e que outras dezenas já foram recuperados através do programa alerta celular. 


O Cabo 70 também fez questão de reforçar que, as pessoas procurem a companhia da Guarda para cadastrarem seus aparelhos, pois caso de furto ou roubo, ficará mais fácil de recuperar o aparelho. 




Collar Blog Jataúba News.