Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de março de 2017

Corpo é localizado em Santa Cruz com faca cravada no pescoço

Fotos: Gilson Fernandes

Na manhã deste sábado (18) o corpo de um homem identificado como Manoel Alves de Almeida (43 anos) foi localizado no Sítio Cacimbinha, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, o corpo, que já estava em decomposição​, foi localizado com uma faca cravada do pescoço.

Próximo ao corpo, foi localizada uma espingarda. Os indícios apontam que a vítima estaria caçando quando teria sido surpreendida pelo autor da agressão que lhe tirou a vida.


Há indícios de que houve luta corporal no local segundo a polícia. O corpo foi retirado e deve ser conduzido ao IML, na cidade de Recife.


Novas informações desse caso devem ser divulgadas ainda hoje. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). A localidade fica cerca de 11km de distância do distrito de Poço Fundo.


Blog do Ney Lima

Homem é preso em Santa Cruz com armas, celulares e várias motos roubadas

Localização das motos só foi possível graças ao rastreador que estava em uma delas – Fotos: Fernando Lagosta

No começo da madrugada deste sábado (18), policiais militares e civis apresentaram o resultado de uma operação conjunta que apreendeu, dentro de uma residência, quatro motos roubadas, um colete balístico com insígnia da Polícia Militar, armas, celulares e aparelhos de som automotivos possivelmente roubados, além de um homem preso.

De acordo com as informações, a operação aconteceu na Avenida Batalha dos Guararapes (barro Bela Vista) quando, através do rastreador de uma das motos roubadas, a residência foi localizada.

Ao chegarem ao local, policiais questionaram o proprietário da residência sobre o porquê do sinal do rastreador de uma das motos (tomada poucas horas antes) estar indicando a casa. Foi então que o proprietário citou que o seu irmão, identificado como Cláudio Morais (29 anos, conhecido por “Junior”) teria deixado várias motos na garagem da casa.


Cláudio foi autuado em dois crimes, de acordo com a polícia

Ao ter os dados consultados, constatou-se que todas elas eram produtos de roubo. No local, também foram localizadas peças de outras motos, de vários modelos. O caso parou na delegacia de Santa Cruz. Cláudio foi autuado por receptação de produtos roubados e posse de arma de fogo, onde será levado para a audiência de custódia, em Caruaru.



Blog do Ney Lima

Acidente entre Toyota e um Caminhão Pipa em Jataúba



Na noite desta sexta-feira (17), aconteceu um acidente na PE-160 no perímetro urbano da cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambuco.


Segundo informaçõe de populares, o motorista da Toyota tentou fazer uma manobra, e ao entrar na pista colidiu com um caminhão pipa.


Ainda segundo às informações, o motorista da Toyota estava com sintomas de embriaguez aocoolica. Quando nossa equipe chegou no local do acidente, o condutor do caminhão já tinha removido o mesmo que não se encontrava no local. 





Collar Blog Jataúba News.