Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Vereador Luzimário passa mal na Câmara de Vereadores e é levado para o hospital municipal.


Na noite desta quinta-feira (12), quando estava sendo iniciada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, o vereador Luzimário passou mal e foi socorrido para o hospital municipal.

Vale salientar que, Luzimário vem passando por um problema de saúde, já, há um bom tempo.


Collar Blog Jataúba

Prefeitura Municipal de Jataúba-PE adquiriu 04 veículos 0Km, modelo FIAT MOBE


Sempre pensando no bem-estar e em atender melhor os seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Jataúba-PE adquiriu 04 veículos 0KM, modelo FIAT MOBE, ainda segundo a assessoria, deverá chegar também uma VAN para o TFD (Tratamento Fora do Domicilio). Isso mostra o compromisso e a competência do prefeito Antônio de Roque em administrar com responsabilidade a cidade de Jataúba.


O prefeito Antônio de Roque (MDB), juntamente com o vice Jackson Buraco (PSB), fizeram uma entrega simbólica dos veículos na noite do último domingo em frente a igreja matriz de São Sebastião.


Informações e Fotos: Assessoria

É neste final de semana!

Não perca.

Comandante do 24º BPM fala sobre rotas de fuga possivelmente usadas pelos bandidos após assaltos em agências bancárias


Em participação no programa Cidade Notícia, da Polo FM, o comandante do 24º BPM em Santa Cruz, Tenente-coronel Aleixo (foto), falou sobre as possíveis rotas de fuga usadas pelos criminosos que praticaram assaltos contra duas agências bancárias em Santa Cruz. Ele mostrou também a situação de fragilidade da polícia frente aos bandidos.

“Era humanamente impossível uma viatura ou duas enfrentar esse grupo, que estava fortemente armado. Temos conhecimento que eles pegaram a estrada que dá acesso ao (sítio) Maracajá, de lá seguiram no sentido Jerimum e, possivelmente, teriam ido em direção a cidade de Barra de São Miguel (PB)” – disse.

Na ação, uma quadrilha composta por mais de 20 homens fortemente armados e também com veículos, montaram os cercos em várias ruas da cidade que são próximas as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ambas no centro da cidade, e também fizeram vários reféns.

Ainda não há informações sobre se dinheiro foi ou não levado dos cofres das agências alvos dos ataques. Ninguém ficou ferido.

Blog do Ney Lima

Bandidos estouram cofres de agências bancárias e espalham terror em Santa Cruz do Capibaribe



Bandidos fortemente armados estouraram duas agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe. Os alvos da ação eram os cofres no interior das agências. Durante quase uma hora os acessos a cidade ficaram fechados, grampos foram espalhados das rodovias e intensas rajadas de tiros foram disparadas. Um caminhão foi incendiado e usado como bloqueio na BR-104.


Os bandidos cercaram as proximidades do 24ª Batalhão da Polícia Militar na entrada de Santa Cruz. Um carro chegou a ser incendiado na entrada do batalhão. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível perceber que algumas pessoas foram feitas reféns, nas proximidades do Posto Badú.




As agências alvos das ações foram as do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no Centro da cidade. Não há informações sobre feridos.




Blog do Ney Lima

Bandidos que assaltaram Agências em Santa Cruz do Capibaribe queimam veículo para bloquear BR-104


Bloqueios na BR-104

A manhã desta quinta-feira (12) em Santa Cruz e cidades da região está sendo de muita apreensão e surpresa devido a ação de criminosos contra duas agências bancárias de Santa Cruz.

Na BR-104, bandidos incediaram uma camionete e usaram um caminhão para bloquear os acessos.


Grampos também chegaram a ser espalhados nas pistas, tanto na PE-160 como na BR, furando pneus de diversos veículos.








Blog do Ney Lima

Funcionários da Celpe também são feitos reféns durante assaltos a agências bancárias, afirma policial militar

Viatura foi usada para tentar intimidar policiais

Em entrevista concedida ao repórter Jabson Nunes, o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, falou mais detalhes sobre o uso de reféns por parte dos bandidos, durante ação criminosa contra duas agências bancárias em Santa Cruz.

De acordo com ele, funcionários da Celpe também chegaram a compor os mais de 20 reféns usados como escudos pelos criminosos. Viaturas usadas pelos funcionários da empresa também chegaram a ser usadas tentativa de confundir os policiais. O tenente falou sobre um desses veículos, que foi posicionado na rua que dá acesso ao 24º BPM.


“Aquele veículo foi tomado pelos meliantes. Pegaram o pessoal da Celpe, ficaram junto lá e levaram eles para o posto (Badú) também como reféns e colocaram, justamente, a viatura da Celpe de frente ao batalhão. Depois que conseguimos sair pelo batalhão, entramos em contato com a Celpe e nos disseram que eles foram colocados como reféns. Usaram o carro para intimidar os policiais, para acharmos que tinham meliantes” – disse.

Tiros chegaram a ser disparados contra esse veículo logo após um outro ter sido incendiado para impedir a saída dos policiais do local.


Lataria do carro foi perfurada com um dos tiros disparados pelos PMs

Blog do Ney Lima

Vídeos mostram ordens e rajadas de tiros dadas pelos bandidos durante assaltos a bancos de Santa Cruz


Morador registra um dos bandidos armados

Na manhã desta quinta-feira (12) o blog teve acesso a vídeos gravados por moradores nas proximidades das agências bancárias que foram alvo dos bandidos durante a madrugada.

Nos vídeos é possível ouvir que tiros são disparados e também as ordens dos criminosos as pessoas para que não filmem ou saiam de suas casas.

Um dos vídeos também mostra parte do cerco que foi feito pela quadrilha nas proximidades do Banco do Brasil. Até o momento, não se tem informação se os criminosos chegaram a levar dinheiro das agências alvos dos ataques.

“Não ataquem senão morrem. A gente só quer o que é do governo” – dizia um dos bandidos fortemente armado.


 


 Blog do Ney Lima

Tarcísio do Gás presenteia garotinha após fazer vídeo cantando jingle da sua empresa.


O empresário Tarcísio Gás da empresa “Tarcísio Gás e Água” entregou um presente à garotinha Alicia Brenna, depois que a garotinha fez um vídeo imitando o comercial de sua empresa e postou em uma rede social, varias pessoas também postaram com frases de parabéns, o vídeo chegou até a equipe da empresa que procurou saber de quem se tratava aquela garota.

Para Tarcísio do Gás, o vídeo foi uma surpresa, ainda mais quando ele soube que se tratava de uma filha de sua cliente, logo em seguida ele tratou de presentear a garotinha com uma caixa de chocolate.

“Sempre é bom ser reconhecido, e mais de uma forma tão carinhosa como foi feito este vídeo, uma criança que por mais que tenha sido brincando, achei muito criativo e legal. Quando o vídeo chegou eu postei no meu status do whats e meus amigos passaram a fazer o mesmo, posso até dizer que viralizou, só quero agradecer pelo o carinho demostrado com meu trabalho na cidade, são estas coisas que nos encorajam a fazer o melhor a cada dia”. Disse Tarcísio.

Veja o Vídeo


Collar Blog Jataúba News