Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E agora José?



A disputa interna no grupo Taboquinha, dos candidatos a ALEPE, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), pelo apoio do deputado federal José Augusto Maia (PROS) tem se tornado mais quente a cada dia que passa.

Nesta terça-feira (05) os carros de som que veiculam a propaganda político-partidária de Toinho trouxeram a música que embalou campanhas políticas do grupo Taboquinha e que em seu refrão faz menção direta a dobradinha ‘Toinho e Zé Augusto’. Ao som de “Eu e Toinho, Toinho e eu”, interpretada pelo próprio Zé, a mensagem é clara: Toinho quer o apoio exclusivo do deputado federal a sua candidatura.

Já na manhã desta quarta (06), foi a vez de Ernesto fazer um afago ao tio. Diga-se de passagem, os dois já viveram dias mais tranquilos e o convívio de ambos, atualmente, não passa de simples protocolo. “José Augusto Maia mostrou para o Brasil sua força e garra, e honrou as tradições de luta do povo pernambucano, o que muito orgulha todos nós de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Ernesto, em nota enviada a imprensa, onde felicitou o tio pela aprovação na noite desta terça, no Senado, do projeto das Emancipações.

Resta saber se Zé Augusto vai mesmo se segurar e manter o apoio duplo, prometido há meses, a Ernesto e Toinho. Ou, se de uma hora para outra ele decidirá apoiar apenas um dos candidatos Taboquinhas a ALEPE, pois a cada dia que passa o muro onde se equilibra fica cada vez mais estreito.

Blog Direto ao Ponto 

Vereador que apoia este trabalho

Líder político Mamão e o Vereador Chico fortalecendo as base.


O líder politico Mamão e o Vereador Chico de Irineu estiveram prestigiando na noite desta quarta-feira (6) o evento do Prefeito de São Caetano Dr. Neves, e consecutivamente a visita do candidato a governador Armando Monteiro Neto. 


O prefeito de São Cetano Dr. Neves fez uma recepção calorosa para com a nossa equipe. 



Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Líderes do PSB e do PP de Saloá fecham com Armando


Lideranças políticas do PSB e do PP do município de Saloá, no Agreste Meridional, anunciaram o apoio ao candidato a governador Armando Monteiro (PTB). O apoio foi firmado no escritório político do senador licenciado, na Ilha do Leite, na região central do Recife.

Entre as lideranças, Danilo Pereira, que foi candidato a prefeito em 2012, a vereadora Vilma da Prata e o ex-vereador Jamelão, todos do PSB. Também marcaram presença ainda o vereador Wellington Freitas e o suplente Valdir Lopes, ambos do PP.

"Sempre fomos Armando, desde a primeira candidatura dele a deputado federal, ainda em 1998. Temos clara convicção de que ele será o melhor governante, pois é experiente e já foi testado e aprovado", afirmou Wellington Freitas.

Escrito por Magno Martins


Vereador que apoia este trabalho

Conselho Tutelar de Jataúba sendo representado pelas quatros Conselheiras em Santa Cruz do Capibaribe.


Conselho tutelar de Jataúba participa do segundo encontro Nordestino de Conselho Tutelar em santa Cruz do Capibaribe.


O conselho Tutelar se capacitando em prol das crianças e adolescentes do nosso município. Este encontro esta sendo promovido pelo ex-conselheiro da cidade de Santa Cruz Laercio Glicério e o conselho tutelar de Jataúba esteve representado pelas conselheiras Edleide das Neves, Iremaia Silva, Rosalva Cordeiro e Claudenice Batista. 


Todos os conselheiros tiveram uma ajuda de custo repassado pela prefeitura de nossa cidade nas mãos de cada um deles, mais nem todos tem este compromisso e a capacidade com o que é lhe foi dado, na minha humilde opinião se ver que não tem a capacidade de cumprir tal função é simples e fácil, peça para sair do cargo. Afinal, se colocamos nosso nome em jogo para representar a população, temos que ter no mínimo responsabilidade. 


Em nome dos conselheiros que estiveram presente no encontro venho agradecer ao Sr. Prefeito Antônio de Roque, por sempre está contribuindo com os conselheiros que querem alguma coisa com o nosso município. 



Collar Blog Jataúba News. 

Internet de qualidade em jataúba é com a

Clique 
no Link Mais Informações e obtenha 
as demais imagens do evento. 

Santa Cruz recebe encontro nordestino de conselheiros tutelares


Santa Cruz do Capibaribe recebe o “II Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente”, o evento que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, é realizado na Cellebre Recepções e conta com a participação de conselheiros tutelares de todo o país, que buscam o fortalecimento dos direitos humanos para os jovens. 


De acordo com um dos organizadores do evento, o conselheiro tutelar santa-cruzense Laércio Glicério, cerca de 500 profissionais fazem parte direta e indiretamente do evento. 

Na programação, palestras e mesas de debates com professores universitários, coordenadores de programas sociais, psicólogos e conselheiros tutelares de diversas regiões do Brasil, abordando assuntos variados que englobam os direitos de proteção à criança e ao adolescente. 

“É nossa obrigação discutir políticas públicas, mostrar os desafios, os avanços que foram conquistados e aqueles que ainda estarão por vir a partir desses debates”, disse Laércio. 


O vereador Junior Gomes (PSB), representando o poder legislativo municipal, falou da importância do evento. “Não tenho a menor dúvida de quanto será primoroso esses dias de aprendizagem e troca de experiências. Quando a gente se compromete em colaborar com uma iniciativa como esta, temos a noção de que a coisa só funciona de fato, quando todos estão pensando da mesma forma, quando os poderes legislativo, executivo e judiciário, estão alinhados com conselheiros e demais entidades”.


G2

Hoje o dia de festa é dela!!! Parabéns!!!


Wilma Florêncio 

Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.


Desejos de Collar, Wanessa e lucas.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Femina Moda



Em breve teremos mais um empreendimento em nossa cidade, tratasse de um novo conceito, é mais um investimento da Femina Moda, a loja que faz tudo por você.