Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de maio de 2014

Passando para desejar a todos leitores deste Blog!!! Um belo final de semana!!!

O amigo Gato. Gato salva menino das garras de um Cachorro.


Sonhando acordado


O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDB), falou hoje (16), em entrevista a rádio Polo FM, que já se imagina disputando a eleição de 2016, como candidato a prefeito de São Domingos.

Para o vereador, o projeto de lei nº 104/2014, que dispõe sobre o procedimento para a criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios, já estará em vigor para o próximo pleito municipal.

“Acredito sim, porque geralmente a legislação prevê que tudo precisa está pronto um ano antes da eleição. A gente tem articulado isso com os deputados emancipacionistas, que são votados em nossa região e temos essa esperança”, disse Hilário.

O projeto que já foi vetado pela presidente e, conseqüentemente modificado, foi aprovado pelo e Senado e agora vai ser analisado na Câmara Federal. A partir disso começará o processo de criação do novo município com a realização de um plebiscito.

Postado por G2 Comunicação

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Rosana Santos 


Fernando Amaral 


Jayslane Souza 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News.