Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Morreu o vereador da cidade de Serra Talhada, vitima de assassinato.


Morreu o vereador da cidade de Serra Talhada, Cícero Fernandes da Silva (PRP), conhecido como Cição, de 47 anos. 
O parlamentar, que era ligado politicamente ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), estava internado em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos após sofrer um atentado no fim da manhã de desta quinta-feira 12/03/15.
O vereador estava conduzindo o seu carro em direção ao bairro de São Cristovão, nas proximidades da BR 232, quando foi atingido por vários tiros de revólver. Ainda não se sabe o motivo do crime.


Ainda com as informações passada a nossa equipe via WhatsApp, é que chegaram a ser disparados mais de 20 tiros contra o carro do parlamentar, e que o seu sobrinho também estava com ele na hora do acontecido só que não foi alvejado por nenhum disparo. 
Fonte Blog do Magno Martins, adaptações Collar Blog Jataúba News.  


Contato (81) 8171 7842

Dupla é detida com moto roubada na Capital do Jeans


Duas pessoas foram detidas por receptação na Rua Travessa José Tiago de Jesus, no bairro Buraco Quente em Toritama. Foi informado através de denúncia anônima, de que em frente a uma academia encontrava-se uma moto roubada.

Os policiais se dirigiram até o local e foi constatada a veracidade do fato, onde Jeferson Aleixo do Nascimento, conhecido por “Toquinho” (23 anos) afirmou ter comprado a moto de Josielson Antônio da Silva , conhecido por “Elsinho” (24 anos) e afirmou que o mesmo tinha na residência armas e drogas.


Foi feito o deslocamento até a residência e com autorização do mesmo foi feito buscas e nada foi constatado. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Toritama, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Ney Lima




Innovare Fashion (81) 8166-1118

3º BloggerPE abre inscrições gratuitas




Promovido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE) e o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, o 3º BloggerPE acontece entre os dias 27 a 29 de março, na Faculdade Barros Lima - AESO, em Olinda. A inscrição é online e gratuita, mas a hospedagem será preferencialmente aos associados à entidade das regiões do sertão e agreste.

Com o tema “A Comunicação no Centro do Debate - Democratização da Mídia”, os palestrantes são Altamiro Borges, Rodrigo Vianna, Melka Pinto, José Bertoni e Tarso Violin. O evento é destinado aos produtores de conteúdo para mídias digitais, publicitários, jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação social, informática e direito.

Altamiro é jornalista, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e autor do livro "A ditadura da mídia"; Rodrigo Vianna, repórter especial da TV Record e responsável pelo Blog Escrevinhador; Melka Pinto, presidente da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP), blogueira e estudante de Enfermagem da UPE; Bertoni é Mestre em Filosofia e administrador e desenvolvedor do site de TIE-Brasil; e Tarso é Advogado e presidente do Paranablogs.

O evento busca discutir e tratar quanto à posição da blogosfera pernambucana aos principais temas ligados às questões do País, a exemplo da regulação econômica da mídia, Reforma Política e Marco Civil da Internet, bem como empreender iniciativas que busquem o fortalecimento quanto aos interesses dos ativistas digitais.

AblogPE

Instituição fundamental para a implantação da Política Estadual de Incentivo às Mídias Alternativas e Digitais, que agrega hoje cerca de 500 ativistas, de todas as Regiões, do Litoral ao Sertão pernambucano.



Org Michelly Galvão Vieira

FATALIDADE - Policial Militar passa mal e ao tentar tirar arma do Coldre acaba disparando acidentalmente e atinge duas mulheres no HRA de Caruaru


Foto: Blog do Adielson Galvão
Uma fatalidade aconteceu na manhã da última Terça-feira (10) no HRA (Hospital Regional do Agreste), o fato trata-se de um disparo acidental de arma de fogo, o disparo ocorreu quando o Cabo J. Carlos da Polícia Militar passou mal e ao tentar tirar a arma do coldre, a mesma caiu no chão e disparou chegando a atingir alguns pacientes que se encontrava em uma fila naquela unidade hospitalar. 

O Cabo J. Carlos é um experiente profissional lotado no 4° BPM que funciona em Caruaru, o Policial Militar é portador de Diabetes, e a pelo menos uma semana vinha se queixando da alta taxa de sua glicose, fato que ocasionou o mal súbito e o disparo acidental.


Foto: Blog do Adielson Galvão
As vítimas, Edvânia Santos da Silva, de 28 anos de idade, foi atingida por estilhaços no braço esquerdo, a mesma está acompanhado a sua mãe que se encontra internada no HRA, a outra vítima foi a jovem de 18 anos, Flavia Leandro da Silva, que está gravida de dois meses, ela foi atingida por estilhaços na altura do obro esquerdo.


Foto: Blog do Adielson Galvão
Nem uma das vítimas corre risco de morte, as duas mulheres foram medicadas e orientadas a registrarem a ocorrência na 3° Delegacia de Polícia de Caruaru. 

O detalhe é que o Policial que se envolveu nesta lamentável ocorrência, estava dando plantão no HRA (Hospital Regional do Agreste) e o fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã. 

Fonte Blog Jota Lima



Org:Jailson Kaô.

Até quando vamos passar por isso!!!



Caros amigos leitores do Blog Jataúba News, infelizmente estamos passado por um dos piores momentos da história do nosso País, corrupção, descredito no mercado Internacional, desvalorização da moeda, enfim o Brasil passa por uma enorme crise política e econômica. 

Precisamos urgentemente tomar uma atitude e por isso convido a todos para nos unirmos em um grande clamor ao nosso DEUS para que ELE use de misericórdia para com a nossa Nação e que venhamos ter dias melhores, que o nosso DEUS dê sabedoria aos nossos governantes para que venhamos a ser uma nação próspera e que vivamos em PAZ.

José Sebastião



Org: Josemir

Futebol: Boca faz 5 a 0 no Zamora e segue 100% na Libertadores


O atacante Federico Carrizo (D) celebra um dos gols da goleada de 5-0 do Boca Juniors sobre o venezuelano Zamora

O Boca Juniors, da Argentina, goleou o venezuelano Zamora por 5 a 0 em Buenos Aires, nesta quarta-feira em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América 2015, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. 

No primeiro tempo, os gols do popular time argentino foram marcados por Marcelo Meli, aos 8, o uruguaio Nicolás Lodeiro, ex- Botafogo e Corinthians, aos 15, e Federico Carrizo, aos 36. Na segunda etapa, dois gols de Daniel Osvaldo, aos 23 e 36, transformaram a vitória em goleada. 

Com este resultado, o Boca consolida a liderança do Grupo 5 da Libertadores, agora com nove pontos em três jogos. A segunda posição da chave pertence ao uruguaio Wanderers, com seis pontos, seguido do chileno Palestino (3) e do Zamora, que ainda não pontuou. 

(Yahoo Esportes)


Trabalho com seriedade e garantia.

Ato contra Dilma reúne 40 pessoas no Rio


Cerca de 150 PMs realizaram a segurança de um ato contra a presidente Dilma Rousseff que reuniu cerca de 40 pessoas na praça da Candelária, no Centro do Rio, na tarde desta quarta-feira (11). O protesto, convocado pelo Movimento Brasil Livre e pelo Revoltados Online, se deslocou até a sede da Petrobras.

De acordo com Maycon Freitas, que foi um dos organizadores da manifestação, o objetivo da ação foi chamar atenção para o evento do próximo domingo (15), quando estão previstos protestos em várias regiões do Brasil.

"Nosso objetivo é lembrar que queremos o impeachment da presidente e avisar que nossa grande ação é no dia 15. O Brasil vai mostrar que já está cansado de tanta corrupção. Queremos a prisão de todos os ladrões da Petrobrás e dos corruptos."

Da Folha de S.Paulo Online



Na Rua São Sebastião

Bridgestone fornecerá os pneus para os veículos de segurança da BMW durante a temporada 2015 do MotoGP™



A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, foi a fornecedora oficial dos pneus do MotoGP™ em 2014 e vai continuar fornecendo ao longo da temporada 2015. Além disso, a empresa também é a responsável pelos pneumáticos de toda a frota dos veículos de segurança da BMW que cuidam do MotoGP™.

Este é o sétimo ano que a Bridgestone é a fornecedora oficial de pneus para a MotoGP™ e onovo contrato de fornecimento de pneus com a BMW M, o carro oficial do MotoGP ™, irá equipar todos os veículos médicos e de segurança com os mais recentes pneus Bridgestone.Este acordo vai ajudar a aumentar a visibilidade da marca no paddock do MotoGP ™,enquanto apresenta os mais recentes pneus para automóveis e motos para uma audiênciaglobal.

A BMW M4 Coupe, M3 e M6 Gran Coupe carros de segurança, bem como o M5 “Safety Officer Car” e o M550xd Touring carro médico foram todos equipados com o pneu de alta performance, Bridgestone Potenza. O BMW S 1000 RR Safety Bikes foi equipado com oBridgestone Battlax. Com esses produtos premium os motoristas destes veículos vão experimentar os mais altos níveis de segurança, desempenho e controle.

"Nós temos uma forte história com a BMW. Juntos, temos colaborado em vários projetos, como o BMW Driving Experience, desde 2008, ou - mais recentemente – anunciando os exclusivos pneus Bridgestone para o revolucionário BMW i3, totalmente elétrico, e o carro híbrido, BMW i8", diz Jake Rønsholt, diretor da unidade de consumo da Bridgestone Europa. “É realmente emocionante para nós manter a expansão desta parceria trazendo-a para o mundo do MotoGP! Colaborar com a frota de segurança da BMW é simplesmente a confirmação de nosso compromisso com toda a segurança envolvida, e não somente para os pilotos nas pistas”. 

A parceria entre a Bridgestone e BMW M GmbH também se estende além pista de corridacom a Bridgestone sendo a fornecedora exclusiva de pneus para o BMW Driving Experience.Composta por uma série de programas de treinamento especializados que melhoram as habilidades de condução, segurança e desempenho, o BMW Driving Experience ofereceuformação especializada para cerca de 25.000 participantes em todo o mundo. O programainclui diversos cursos em segurança, neve e gelo de condução, técnicas de corrida econdução profissional. BMW Tour Experience e direções customizadas também são oferecidas. 


Sobre a Bridgestone Europa


Bridgestone Europe (BSEU), com sede em Bruxelas, na Bélgica, é uma importantesubsidiária da Bridgestone Corporation, maior fabricante mundial de pneus e outros produtos de borracha, que possuí sua principal sede em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R&D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, com mais de 13.000 funcionários. Pneus premium da BSEU são vendidos tanto na Europa como a nível global.

Para mais informações sobre a Bridgestone Europa, por favor visite www.bridgestone.eu ou acesse o Facebook e Twitter.

Igor Taborda Assessoria de imprensa

Ligue: 8182-0540

BBB15 Luan será ouvido pela polícia na próxima semana para esclarecer polêmica


Após ser eliminado do "BBB15", o gerente de salão de beleza Luan deverá prestar depoimento à Delegacia de Homícidios do Rio de Janeiro na próxima semana. A informação foi confirmada em comunicado enviado ao UOL pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio. O ex-BBB será ouvido para esclarecer a história que contou no reality show na qual disse ter matado um jovem no Morro do Alemão, durante operação do Exército, em 2010.

Ao sair da casa, Luan desmentiu a informação e assumiu que inventou o episódio. "Na verdade, não houve nada. No calor do jogo, na emoção de cada um falar de um assunto, eu acabei criando e inventando. Essa história não aconteceu. Eu acabei criando essa história", reconheceu.

Ex-militar, Luan se referiu ao fato de ter participado das incursões no complexo de favelas duas vezes enquanto estava confinado no reality show. Na primeira menção ao episódio, em conversa com o teólogo Marco no primeiro dia de confinamento do "BBB15", ele afirmou que foi a primeira vez que matou alguém. "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". Luan também explicou que o jovem usava uma submetralhadora. "Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", disse.


Dias depois, o fluminense voltou a falar sobre o assunto para Adrilles, Mariza e Marco. "Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu, eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida", contou. Em seguida, as câmeras que mostravam o local da conversa foram cortadas do pay-per-view do reality.

Ao deixar o programa, o gerente de salão de beleza alegou não se lembrar direito da declaração, afirmando que narrou o episódio apenas para "contar vantagem". "Tinha muita gente contando a sua história de vida e aí você vê todo mundo falando e acaba criando só para ter um pouco de destaque também no meio da galera", justificou. Questionado se teme as consequências da declaração, o brother disse "não estar ciente de nada".

Nesta quarta-feira, durante participação no programa "Mais Você", Ana Maria Bragaperguntou ao ex-BBB se ele disse em declaração por ingenuidade. "É ingenuidade sua? Não tinha noção que não está numa comunidade da sua casa? Tinha noção de que inventar uma cosia dessas poderia ser tão sério?', perguntou. "Não sabia que o que falávamos repercutiria dessa forma", respondeu.



Atende em Santa Cruz e região.