sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

É amanhã!!!



O empresário Adriano comunica a todos os clientes da loja ARS Multimarcas que o sorteio será realizado neste sábado 31 de dezembro, e que o felizardo terá sua divida quitada pela loja. 

Quem será o sortudo do final de ano na loja ARS Multimarcas? 

Feliz 2017 

Desde já agradeço a todos os clientes e amigos, e que em 2017 seja um ano de muitas lutas, paz, amor e alegria, e sempre espero contar com a preferencia de todos vocês, para que possamos ter um ano de muitas conquistas e realizações. Feliz 2017, estes são os cincerros votos de todos que fazem a loja ARS Multimarcas. 


Adriano.

Em Santa Cruz do Capibaribe Grupo Taboquinha decide que liderança da bancada na Câmara será compartilhada


Os sete vereadores que formarão a bancada oposicionista na Legislatura 2017/2020 da Casa José Vieira de Araújo estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (28) juntamente com o ex-deputado federal e líder do grupo taboquinha José Augusto Maia (PTN) e o vereador Fernando Aragão (PTB), para decidirem sobre a escolha do nome que ocupará a liderança da bancada a partir do dia 1º de janeiro.

Após algumas especulações em torno do nome que seria escolhido para ocupar o cargo, o vereador Fernando Aragão informou ainda na manhã desta quinta-feira que uma reunião estava marcada para esta noite, onde, juntamente com o ex-deputado federal Zé Augusto e os sete parlamentares, seria definida a questão da liderança da bancada na Câmara, espaço que atualmente é ocupado pelo próprio Fernando, que se despede o Legislativo Municipal no próximo dia 31.

E de fato, após reunião realizada na casa do vereador Fernando, o grupo definiu que a liderança da bancada será compartilhada durante a Legislatura que vai de 2017 a 2020. O vereador Ernesto Maia (PT), será o primeiro a ocupar a liderança, sendo substituído em 2018 pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB), que por sua vez, passará a liderança para o vereador Helinho Aragão (PTB) em 2019, o quarto e último ano de mandato terá na liderança um dos quatro vereadores restantes que são, Marlos da Cohab (PTN), Augusto Maia (PTN), Deomedes Brito (PT) ou Capilé da Palestina (PTN).

Já a bancada situacionista anunciou na última quinta-feira (22), o nome do vereador Toinho do Pará (PSB) como futuro líder da bancada. Na oportunidade foi definido também o nome da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) como líder do governo.

Direto ao Ponto 

Mais uma igreja é alvo de ação criminosa em Santa Cruz do Capibaribe


Foto; Reprodução.

Esta semana, mais uma igreja foi alvo de um ‘visita’ por um criminoso em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez, o fato ocorreu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Professora Ivani Batista Silva, bairro nova santa cruz.

A tentativa de furto a igreja foi registrada através das câmeras de segurança do local. Na ocasião, o elemento na igreja pela madrugada no início da semana e procurou algo em algumas gavetas da Secretaria paroquial.


Apesar da ação criminosa, o elemento não conseguiu levar nenhuma quantia em relação ao dinheiro do dízimo.

O fato correu na madrugada da última terça-feira (27), porém as informações e imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso.


Em círculos, as marcas dos pés do invasor na parede.

Confira as imagens:


Blog do Ney Lima 


Nosso parceiro