Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Nada de novidade na presidência da Câmara de Vereadores.


Como o blog Jataúba News tinha antecipado, o presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba para o próximo biênio será Paulo Floriano, o mistério que não era misterio, foi revelado na Jataúba FM, no programa Debate Livre deste sabado 31 de Dezembro.

Com seis vereadores em sua bancada contra cinco da oposição, segundo as informações obtidas o prefeito acatou a exigência de Paulo para presidir nos próximos dois anos.

Ainda segundo as informações de bastidores o prefeito não queria aceitar, mais como na política existe a lei de engolir sapo, esta foi a vez do prefeito o engolir, agora se a situação tivesse feito sete vereadores, o resultado seria outro como também o presidente.


Collar Blog Jataúba News.

Caseiro é encontrado morto na zona rural de Santa Cruz


Foto: Ciro Martins.

Na tarde desta sexta-feira (30), um corpo de um homem foi encontrado sem vida em um sítio, localizado a 5 quilômetros da entrada da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Valdeci Antônio da Silva (idade não informada), o mesmo era caseiro e possivelmente teria sido vítima de um choque elétrico, pois no momento em que o corpo foi encontrado ele estava com um fio em uma das mãos.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e deverá ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) no Recife.

Blog do Ney Lima