Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de junho de 2015

Motoqueiro tenta desviar de um cachorro e colide com outra Moto na PE 145.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas neste domingo (28) na PE 145 que liga Jataúba a Brejo da Madre de Deus, trata-se das vitimas os Srs. Carlos Fernandes Dantas de 56 anos e Isnaldo Antônio Ribeiro, 49 anos. 

O acidente foi registrado por volta das 18:20min, nas proximidades da entrada do Sitio Empoeiras de Jataúba. Segundo informações uma das motocicletas tentou desviar de um cachorro que atravessava pista, foi quando ocorreu a colisão com outra motocicleta.

Populares que passavam pelo o local do acidente acionaram a equipe do SAMU, que de imediato foram ao local e prestaram os primeiros socorros e, encaminharam as vitimas para o hospital Municipal de Jataúba, onde ficaram sob observação médica, devidos os ferimento sofridos no acidente. 

Collar Blog Jataúba News.


 

A namoradinha da cidade

Tiroteio resulta em uma pessoa morta e outra ferida em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Aconteceu na tarde deste domingo (28) um tiroteio na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde, que resultou na morte de um jovem após dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.


Leninho não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, quatro pessoas estariam conversando na rua citada em uma calçada, quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram em uma moto Tornado, de cor preta e começaram a atirar.

Na oportunidade, Danilo José da Silva, conhecido por “Danilo” (19 anos) foi atingido por dois disparos na perna direita, sendo um na coxa e outro na “canela”, Já o tio do mesmo identificado por Heleno Nascimento Filho, conhecido por “Leninho” (21 anos) foi atingido no tórax.


Os dois foram socorridos por populares em um carro particular e conduzidos até o Hospital Municipal da capital da Moda, porem Heleno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Danilo foi encaminhado para o Hospital regional do Agreste (HRA), mas não corre risco de morte.

A Polícia afirmou que o alvo principal da ação seria o Danilo, o mesmo já teve passagens pela polícia. O corpo do Heleno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Ney Lima 



Vista-se bem com a..