Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jataúba registra o terceiro homicídio do ano de 2016



A cidade de Jataúba registou na manhã desta quinta-feira (25) o terceiro homicídio do ano de 2016. O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, que fica no Bairro Boa Vista, a vitima Daniel das Neves Santos, de (36) anos de idade, estava trabalhando numa construção quanto foi ceifado sua vida com aproximadamente 6 disparos de arma de fogo. 


Segundo informações colhidas no local do crime, é que dois meliantes em uma moto de placa não anotada chegaram ao local e efetuaram um disparo contra a vítima, logo acertando de primeira, ainda segundo as informações quando Daniel caiu no buraco em que estava cavando, um dos algozes pulou a cerca e efetuou outros disparos contra o mesmo, caracterizando execução. 


Também foi passado a nossa equipe que, na noite de ontem foram até a casa da vitima e deixaram o recado que a qualquer momento eles pegariam o mesmo, e nesta hora Daniel não se encontrava em sua residência. 


A vítima estava residindo na Rua da Liberdade N° 316, Daniel foi o mesmo que teve a sua residência tomada pelas chamas no último dia do ano. Também foi solicitada a equipe do SAMU, mas quando os mesmo chegaram ao local do crime a vitima já se encontrava em óbito.


De acordo com familiares o mesmo era usuário de drogas. Estiveram nesta ocorrência os PMs Sd Janielson, Sd Barreto e o Sd Leandro Aleixo, já da equipe do SAMU, esteve o Técnico de Enfermagem Edmundo e o Condutor Socorrista Márcio. 


Após o levantamento cadavérico o seu corpo foi encaminhando para o (IML) de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News. 



Linda Bela Cosméticos

LBV promove Campanha Criança Nota 10 para a proteção de crianças e adolescentes



A iniciativa visa beneficiar 15 mil meninos e meninas em todo o Brasil

Mesmo tendo alcançado vários dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio — estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), em setembro de 2000 —, o Brasil ainda tem grandes desafios sociais a serem vencidos. Um deles é o combate ao trabalho infantil, que afeta mais de 3 milhões e 300 mil meninas e meninos no país.

Visando defender os direitos de crianças e de adolescentes, afastá-los dos inúmeros perigos das ruas e do isolamento, bem como protegê-los de toda forma de exploração, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove diariamente programas socioeducacionais em favor desse público. 

A Legião da Boa Vontade mantém outras ações permanentes, entre as quais a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. Por intermédio dessa iniciativa, a LBV beneficia com kits de material pedagógico e conjuntos completos de uniformes crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda em todo o Brasil. 

Em 2016, 15 mil kits chegarão às mãos de meninas e meninos que participam dos programas nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição e de atendidos por organizações parceiras.

O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer. Juntos, transformam vidas e ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor. Você pode contribuir para a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! acessando o site www.lbv.org/nota10 ou ligando para 0800 055 50 99.

Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).




Sua saúde em primeiro lugar

Suspeitos são detidos após operação policial em Jataúba


Na noite desta quarta-feira (24) o policiamento do 24° BPM recebeu informações de que no bairro Monte em Jataúba, existiria um ponto de tráfico de drogas.

Diante da situação, os policiais se dirigiram até o local, onde conseguiram localizar o imóvel e apreender uma pistola 765, com 4 munições intactas, 4 munições de revolver 38, 117 big big de maconha, uma pedra de 100 gramas de crack e 76 gramas de maconha prensada.


Na residência ninguém se encontrava, porém a guarnição iniciou uma busca no município de Jataúba, onde encontraram na saída para a cidade do Congo (PB), Nohabio Nascimento da Silva Júnior, conhecido por “Galego” (21 anos) e Carlos Alberto Feitosa (18 anos).

Segundo o efetivo, Nohabio afirmou que seria o morador do imóvel e que todo material apreendido pertencia a ele e que, o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima 




O ensino é a formula mais perfeita!!!

Criança morre afogada em cisterna na zona rural


Uma tragédia chamou a atenção dos holofotes para a cidade de Taquaritinga do Norte na quarta-feira (25). É que na zona rural daquele município, mais precisamente no Sítio Cachoeira do Arroz, uma criança foi encontrada morta.

De acordo com as informações, a criança de apenas três anos, Carlos Eduardo Conceição Silva, se afogou em uma cisterna que estava em construção há poucos metros da casa onde morava.

De acordo com o pai da criança, ele foi retirado do fundo da cisterna por outro popular na tentativa de resgatá-lo, mas o menino já estava morto.

Segundo o pai, a cisterna estava cheia e o acidente possivelmente teria acontecido quando o menino caminhou até o local, andou sobre a laje e pisou em uma placa de isopor que estava em cima do buraco para entrada de água. A placa quebrou e o menino acabou caindo.

O pai informou ainda que estava no trabalho quando soube da notícia e relatou o desespero na tentativa de tentou reanimar o filho morto. A fala foi dita no mesmo instante em que o caixão com a criança saia do IML em Caruaru rumo a Taquaritinga.

“Fiz respiração (boca a boca), tentei fazer massagem (cardíaca) mas não deu jeito. De manhã, ele ainda pediu que eu o levasse para o serviço, mas eu disse: “Fica em casa, meu filho”… Mas é assim mesmo. Não posso fazer mais nada, agora só Deus. Estou muito abalado. Saber que meu filho está ali dentro (do caixão) é uma tristeza” – disse.

O sepultamento deve ser realizado nesta quinta-feira.

Do Blog Ney Lima 



Tudo para o seu bebê