Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de abril de 2018


"Eu estou com quem faz e fez por Jataúba" Disse o companheiro Furibinha


O ex-vereador o companheiro Furibinha, falou com a nossa equipe sobre as eleições 2018, onde no município de Jataúba a chapa começou a esquentar, o motivo desta temperatura política ter subido, é o ressurgimento da terceira via, onde Val que por uns é conhecido por Boy, está sendo a peça chave, é que outrora Val era o fiel escudeiro do prefeito Antônio de Roque. 

Muitos esperavam o companheiro Furibinha está inserido no projeto Chico de Irineu, até porque o mesmo foi candidato a vice na chapa de Chico Irineu nas últimas eleições municipais.

Na entrevista o companheiro Furibinha, falou que seu voto é de José Augusto Maia para deputado estadual e Marília Arraes para o governadora, e que ainda não tem federal definido.

"Hoje estou mais que unificado com o candidato a deputado estadual José Augusto Maia, este foi um cara que na época quando deputado federal fez jus aos votos recebidos em Jataúba, foram várias emendas, das quais umas vem servindo a população, por exemplo, a do posto de saúde da COHAB, foram emendas para passagem molhadas, câmeras de vídeo monitoramento já instaladas, só que ainda não estão funcionando, não sei se por incompetência do município ou falta de interesse mesmo".

"Como sempre falo, eu acompanho aquele que tem ideia, vejam o Moda Center, o maior pólo de confeções do norte o nordeste, uma obra realizada um feito de José Augusto Maia, por isso vejo que ele merece o voto de nossa região, além de ser um grande idealizador".

O companheiro também fez questão de lembrar que irá entregar um trator juntamente com José Augusto Maia, para os agricultores do município de Jataúba, trator este que será usado para arar a terra".


Collar Blog Jataúba News