Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de junho de 2015

Moradores da Rua Marechal Castelo Branco reclamam da passagem molhada que a anos está cai mais não cai.


Passagem molhada causa transtorno aos moradores da Rua Marechal Castelo Branco no centro da cidade, além do canal que fica expelindo um mau cheiro todos os dias, a passagem molhada que é o único lugar onde deveria ser a entrada e saída de veículos está assim, quase caindo, toda esburacada. 

Segundo os moradores já foram feitos vários pedidos para que a mesma fosse consertada e nada foi feito até o momento. 


veja alguns relatos de moradores.

"É muito difícil trafegar por aqui, até de moto faz medo por conta que está tudo esburacado, devido o peso da moto pensamos que ela possa cair". Disse o morador 

"Se uma pessoa ficar doente, não tem como uma ambulância ou qualquer outro carro entra aqui para socorrer, isso é uma falta de consideração com os moradores desta rua, sem falar neste canal que além de ficar incomodando com esse mau cheiro é um belo foco de muriçoca". Pontuou o morador.


"Até quando vamos ficar dependente destes políticos, que só promete e nada faz, ano que vem tem eleição aqui na cidade, vou esperar mais uma vez qual vai ser a promessa. Pois esta passagem molhada sempre fez parte das promessas políticas". Finalizou o Morador. 

Collar Blog Jataúba News. 


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Caminhoneiro mata duas pessoas em dois acidentes na PE-145 em Brejo da Madre de Deus


Fotos: Fernando Lagosta.

O fim de semana está sendo de bastante movimento nas delegacias e hospitais da região, devido ao grade número de acidentes.

Neste caso, ocorrido na PE-145, nas proximidades de Brejo da Madre de Deus, duas pessoas acabaram mortas, vítimas de atropelamento por um caminhoneiro.

De acordo com as informações, o caminhoneiro, que ainda não foi identificado, teria tentado desviar de um buraco quando bateu de frente com a moto conduzida por Adriano Geraldo no Nascimento (34 anos).

No momento em que o caminhoneiro fugia depois de ter provocado esse acidente, cerca de 500 metros depois ele atropelou uma mulher, identificada por Damiana Oliveira dos Santos (32 anos).

Os corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru. As duas vítimas residiam em Brejo, sendo o homem no Sítio Salobro e a mulher não teve seu local de residência divulgado.

Ainda de acordo com as informações, Adriano (que era conhecido por “Nica”), regressava de uma viagem para rever a mulher e os filhos. Já Damiana tinha deficiência mental e andava pela pista no momento em que foi morta.

A polícia pede para que quem souber de informações que levem ao paradeiro do caminhoneiro ou sua identidade, devem procurar a delegacia mais próxima ou ligar para o Disque Denúncia pelo número (81) 3719-4545. O site do Disque Denúncia também pode ser usado para anexar fotos, vídeos ou quaisquer evidências que ajudem a desvendar esses crimes.

Os atropelamentos aconteceram na noite de sábado (13).

Blog Ney Lima



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Homem que provocou grave acidente que matou dois jovens comete suicídio dentro de cela em Santa Cruz do Capibaribe


Willian usou de um cadarço para tirar a própria vida. Foto: Grupo Toritama em Foco (WhatsApp).

Na manhã deste domingo (14) um fato bárbaro chamou a atenção da imprensa em toda a região onde foi registrado um suicídio dentro de uma das celas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

As informações que se tem até o momento dão conta que o homem, identificado por Willian da Silva (37 anos), cometeu suicídio por volta das 10h, usando um cadarço de tênis.

Willian, que residia na cidade de Toritama, estava preso por ser o responsável por um grave acidente registrado na madrugada deste domingo em que dois jovens, Lucas de Lucena Santos (21 anos) e Leonardo Fernandes Florentino dos Santos (20 anos), ambos de Taquaritinga do Norte, morreram.

Os dois vinham de moto na BR-104, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), quando foram atingidos em cheio pelo veículo Honda Civic, conduzido por Willian (reveja a matéria do acidente clicando AQUI).


Lucas Lucena e Leonardo Fernandes eram amigos e morreram juntos no local do acidente - Arquivo Pessoal.
Na ocasião, foi detectado pela polícia que o motorista estava embriagado, com uma dosagem alcoólica três vezes maior que a permitida por lei.

Um fato chamou a atenção. De acordo com as informações, Willian havia prestado depoimento na manhã de hoje e havia sido reconduzido até a cela. Ao chegar alguns parentes perguntando por ele na delegacia, eles foram levados até a cela e viram que Willian já havia ceifado a própria vida.


Momento da retirada do corpo na Depol - Fotos: Fernando Lagosta.

.

Outro fato era que a vítima tinha parte de uma das pernas decepada também por um acidente de moto, aonde o mesmo conduzia uma moto CB 300cc e também estava embriagado.

O corpo foi periciado e conduzido para o IML na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima 



Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende a sua consulta.

Assalto seguido de agressões e sequestro relâmpago na noite deste sábado em Jataúba


Um assalto aconteceu na noite deste sábado 13/06/15 no Alto Posto Silva que fica as margens da PE 160 na saída para o Gongo-PB, de acordo com as informações um meliante de arma em punho rendeu o segurança e anunciou o assalto e, logo em seguida adentrou dentro da pousada que fica no referido posto onde rendeu mais duas pessoas, levando celulares e um relógio, além de uma quantia em dinheiro que não foi informado o valor. 

Logo após o assalto o meliante que chegou a pé no posto, obrigou que uma das vítimas o levasse embora seguindo com destino a Paraíba e em seguida fazendo com que ele voltasse em busca de um capacete, só que quando voltaram não encontraram mais ninguém no posto e, mais uma vez obrigou que o refém seguisse com destino só que para Santa Cruz do Capibaribe, onde ao chegar em São Domingos abandonou a vitima e seguiu com destino ignorado. 

Blog Jataúba News


 

Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE