Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Entrevista com o vereador Zuza do Jacu no programa Papo Reto.


Dra. Cátia Ribeiro cumpre agenda política intensa em Jataúba.


A cada dia que se passa a figura de Dra. Cátia Ribeiro (PRB) ganha força e consistência na política de Jataúba. Esposa do empresário Val Boy (PRB), Dra. Cátia tem acompanhado de perto a construção do projeto político que surgiu como uma terceira via e que acabou se transformando em uma ampla frente de oposição ao prefeito Antônio de Roque (MDB) na cidade. 

Sua postura dedicada, comprometida e envolvida com as questões de Jataúba fizeram com que seu nome surgisse com força, como uma possível opção, para assumir a pré-candidatura a prefeita pelo grupo de oposição na cidade. Apesar de ainda não ter confirmado sua intenção de disputar as eleições como candidata a prefeita, Dra. Cátia tem cumprido uma agenda intensa no município. 

No último sábado (15), ao lado do líder político Fábio Mamão (PDT), Dra. Cátia visitou comunidades e conversou com moradores em Jataúba. Ambos marcaram presença na comunidade Riacho do Esquerdo e no Sítio Empoeiras, onde dialogaram com populares e agricultores. 

O diálogo tem sido a marca registrada do grupo de oposição na cidade, que buscará derrubar, na próxima eleição municipal, a hegemonia política sustentada pelo prefeito Antônio de Roque, que exerce seu quinto mandato e lutará para eleger um sucessor no próximo pleito. 

No domingo (16), Dra. Cátia também prestigiou 4ª edição da Pega de Boi no Sitio Malhada do Baixo, onde foi abraçada e pode confirmar sua popularidade e seu carisma junto à população jataubense, trazendo otimismo a aqueles que veem com bons olhos sua possível candidatura a prefeita neste ano.

Blog do Alberes Xavier