Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de abril de 2018


Briga entre detentos deixa um morto no presídio de Santa Cruz


A vítima foi morta através de enforcamento. Foto: Arquivo do Blog.

Um detento foi morto dentro do presidio de Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado (14). O crime aconteceu após uma briga entre os dois detentos envolvidos, Aílton Pereira Diniz (vítima) e Ruan Fernandes Barbosa Silva (acusado).

Segundo informações do delegado de homicídios, Dr. Bruno Machado, a equipe recebeu ligação de que teria ocorrido um possível homicídio dentro da unidade prisional. A equipe seguiu até o local, onde foi confirmada a informação.


Foto: Fernando Lagosta.

Ainda de acordo com o delegado, as informações é que os envolvidos estavam em uma cela e de repente houve um desentendimento, onde Ruan (22 anos) acabou assassinando através de enforcamento a vítima, Aílton (55 anos). Em depoimento, o acusado confessou o crime.

Aílton Pereira cumpria pena por tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos e foi preso em 10 de outubro do ano passado. Já o acusado Ruan se encontra no presídio acusado de roubo qualificado.

Blog Jataúba News

Polícia Militar e Guarda Comunitária uma parceira que vem dando certo na cidade de Jataúba.


A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Comunitária de jataúba, que fica no agreste do estado pernambucano vem realizando um belo trabalho no município acima citado.

A cidade vivencia momentos de paz e tranquilidade, a exatamente um ano e seis meses a TV ASA BRANCA veio ate a cidade e levou ao AR uma matéria onde jataúba vivenciava momentos de insegurança. 

Hoje a cidade vive um outro clima e as estatísticas são impressionante o índice de assaltos caíram quase 100%, bem como o índice de homicídios na cidade jataúba hoje é a unica cidade do polo de confecções que não registrou homicídios em 2018, dados satisfatórios para a segurança publica.


Imagens da sede da guarda, onde a polícia passou orientações aos guardas bem como estrategias em rondas ações integradas técnicas de abordagem e outros.

Hoje a população de Jataúba conta com seis policiais civis e um delegado e a polícia militar, são onze homens da guarda com quatro xre300, até o final do mês contará ostensivamente com a viatura da PM a viatura GC TÁTICO da GUARDA e quatro xre300 da guarda, e assim proporcionar mais segurança a população jataubense e com certeza mais condições de trapalho aos profissionais da segurança. 

Polícia Militar Guarda Comunitária e Polícia Cívil unidos por uma jataúba melhor. .

Informações Blog Jataúba Em Ação Imagens assessoria da guarda