Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Pai suspeito de agredir e ameaçar filho é detido com armas de fogo na zona rural de Jataúba


Foto: Paulo Viana.

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (14), por um homem informando que teria sido agredido e ameaçado de morte pelo seu pai no Sítio Salobro, zona rural de Jataúba.

Ao chegar no local, a vítima relatou que havia ocorrido um desentendimento entre ele e seu pai, por causa de uma retirada de móveis que estavam dentro da residência.

Em seguida, o policiamento localizou o pai da vítima, que negou as acusações. Foram realizadas buscas dentro do imóvel do suspeito, onde foram encontradas três armas artesanais.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

PRF apreende 100 quilos de carne sem a devida refrigeração no Agreste de Pernambuco


Uma carga de 100 quilos de carne bovina que era transportada sem a devida refrigeração foi apreendida, nesta terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria estava no compartimento de carga de uma Fiorino, pendurada em estruturas metálicas enferrujadas e também sobre o assoalho do veículo.

Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando flagraram o transporte irregular da carne, que deve ser transportada a uma temperatura de 7º para conservar o produto. O motorista não possuía a nota fiscal e disse que a mercadoria havia saído de um açougue em Cupira, para ser entregue em Agrestina.

Diante da falta de higiene no armazenamento e da ausência de refrigeração adequada, o condutor foi encaminhado junto com a carga à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro), em Caruaru.

A lei que trata dos crimes contra a ordem tributária prevê crime contra as relações de consumo: vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo.


Blog do Ney Lima