Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bloco Flutuar toma conta das ruas e avenidas da cidade.



Também nesta terça-feira de Carnaval a folia ganhou as ruas e avenidas da cidade com o Bloco Flutuar, o mesmo deu largada no Clube Municipal e foi até a Praça São Sebastião. O que se viu pelas ruas foi um mar de foliões, para fechar a folia de Jataúba com "Chave de Ouro".


Foram distribuídas centenas de latinhas de cervejas, e o diferencial do bloco deste ano, foi um brinde dado pelo os organizadores, a onde os foliões tiveram acesso ao bloco usando as camisas dos blocos anteriores, foi tudo no 0800, além da bebida teve muito banho de carro pipa e muita gente bonita. 

 












Collar Blog Jataúba News.


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Confira a festa do Bloco Vermelhão.


Conforme já era esperado, o Bloco Vermelhão mais uma vez e  saiu pelas ruas da cidade de Jataúba nesta terça-feira de carnaval. O que se viu na tarde deste dia (9) foi a alegria dos apaixonados pelo denominado Bloco Vermelhão, percorrendo algumas ruas da cidade e entrando seu desfile no mesmo local de partida, o Parque Silvério Bernadinho. 

Ainda na concentração foram distribuídas latinhas de cervejas para os foliões do bloco.



























Collar Blog Jataúba News.




Jovem é executado a tiros em Toritama


Na tarde desta quarta-feira (10) de cinzas, a cidade de Toritama registrou mais um homicídio. A vítima foi identificada como sendo José Aldo, conhecido por ‘Andinho’, 21 anos.

De acordo com as primeiras informações o crime aconteceu às margens da PE-90, próximo a uma oficina de motocicletas.

A vítima era da Capital do Jeans e foi atingida na cabeça com vários disparos de arma de fogo.

Muitos curiosos estiveram no local até a retirada do corpo, que será encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, a vítima tinha passagens pela polícia.

 

 Em breve, mais informações

Bloco Ney Lima 

 
O point da Juventude Jataubense

Suspeitos de praticar assaltos violentos em Santa Cruz do Capibaribe são presos



Na tarde desta quarta-feira (10) uma dupla suspeita de praticar diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe foi presa na cidade de Surubim.

De acordo com as informações, os dois foram capturados nas proximidades da prefeitura local, onde estavam de posse de três aparelhos celulares que foram tomados em assaltos.

Apesar de não terem as identidades divulgadas até o momento, policiais militares do Gati, em Santa Cruz do Capibaribe, confirmou que a dupla faz parte de uma quadrilha composta de quatro pessoas, que praticou diversos assaltos na última segunda-feira (08).
 


Criminosos estavam em um veículo Chevette, de cor verde Ainda de acordo com o policial F. Santos, a quadrilha é violenta e em uma das ações, algumas das vítimas agredidas chegaram a ser atendidas no Hospital Municipal
 
Blog Ney Lima.
 
 
 
Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065