Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Alojamento do Limeirão é arrombado e celulares de jogadores são furtados



Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).


Um fato inédito aconteceu no Estádio Otávio Limeira Alves na tarde desta segunda-feira (15), três quartos do alojamento dos atletas da equipe do Ypiranga foram arrombados.

Segundo informações, o fato aconteceu enquanto os jogadores realizavam o treinamento no gramado do Limeirão.

Os jogadores Adson, Ítalo e Rogério foram as principais vítimas, onde levaram seus celulares, sendo cinco ao total.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Em Jataúba tem.

Hoje tem rodada da Copa Jataúba News

As 18:30 
Seca Litro X Santa Helena 

As 19:30
Rua da Piaba X Jr Confecções 

As 20:30
D´San X Guarany 


A Farmácia São Jerônimo inaugurou seu novo espaço, com mais comodidade para seus clientes.


Com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimentos aos clientes da Farmácia São Jerônimo, o proprietário Romero, inaugurou nesta ultima sexta-feira (12) o novo espaço mais amplo e mais arejado. 


O novo espaço fica quase ao lado do antigo na mesma rua. O empresário Romero como uma forma de agradecimento a todos os seus clientes ofereceu um um dia de festa com forro durante o dia e a noite um som a voz e violão, para todos que foram a Farmácia prestigiar o evento.  


“Sou muito grato a todos que vêm nos ajudando e por este motivo os clientes também merece um local adequado para o atendimento. Quero agradecer a Deus por mais esta vitória, e a cada um Jataubense eu desejo um ótimo natal e que o ano de 2015 seja um ano repleto de muita paz e muitas conquistas, é com este carinho que a Farmácia São Jerônimo deseja estas felicitações a todos os clientes e amigos” Disse Romero


Durante todo o dia centenas de pessoas estiveram na Farmácia São Jerônimo e aplaudiram o novo espaço refrigerado e mais amplo, aonde as pessoas agora se sentem bem melhor quando chegam para comprarem seus medicamentos, sem falar no atendimento que sempre foi referencia da cidade.  


“Só tenho mesmo que agradecer a todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho, aonde a nossa meta é cada dia atender melhor a quem nos procura. A todos muito obrigado sejam sempre bem vindo”. Finalizou Romero. 





Estiveram prestigiando no momento da inauguração o radialista Geraldo Silva o companheiro Furibinha e o Vereador Firoca.


  
   



Collar Blog Jataúba News. 


Trabalho com seriedade e garantia.