Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Indivíduo fica ferido após tentar assaltar estabelecimento em Vertentes

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (11), um indivíduo foi preso no município de Vertentes após tentar assaltar um estabelecimento comercial. José Augusto Barbosa da Silva estava em posse de um revólver calibre 38 com munições. Antes de ser preso pela polícia, ele acabou sendo capturado por um popular e foi ferido.

José Augusto foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi levado para o Hospital Municipal de Vertentes. Na unidade hospitalar foi constatado que o acusado de assalto havia sido atingido por um disparo da sua própria arma. Após averiguações, o mesmo deverá ser levado para delegacia.

Blog do Bruno Muniz

Produtos são encontrados durante operação policial no presídio de Santa Cruz


Nesta terça-feira (11) das 10 até às 12h, foi desencadeada uma revista nas celas do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde todo efetivo contribuiu na contenção dos detentos para que os agentes penitenciários realizassem a revista.

Segundo o 24º BPM, a revista teve como objetivo apreender objetos ilícitos dentro da unidade prisional. Após a contenção dos detentos, os agentes penitenciários começaram a revista minuciosa e diversos produtos foram encontrados.

Dentro de algumas celas foram localizados sete aparelhos celulares, cinco pendrives, cinco chunchos, 26 big big de maconha, uma máquina de tatuagem, dois carregadores de celular, dois mergulhões artesanais, uma extensão elétrica, duas colheres e uma chave de boca.

Todos os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade dos agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres)

Blog do Ney Lima