Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de maio de 2019

Tráfico de entorpecentes associação e corrupção de menores


Neste sábado (18), a Guarda Comunitária de Jataúba juntamente com a Polícia Militar foram até a vila do Jundiá município de Jataúba averiguar uma denúncia anônima, a qual apontava um ponto de vendas de drogas. 

Ao chegar no local citado pela denúncia, foi constatado as veracidades dos fatos, dentro da residência tinha quatro indivíduos, de posse das drogas, no momento da abordagem três tentaram se evadir, porém sem êxito, foram capturados de imediato.

Em outra residência, a que seria do proprietário das drogas, foi localizamos a balança de precisão, embalagens plásticas e uma pequena porção de maconha, em virtude dos fatos, ambos foram para a Dp de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho tutelar, já que uma dos envolvidos é menor de idade.

Foram apreendidos. Vinte trouxinhas de maconha, uma porção de maconha com aproximadamente 14 gramas, uma balança de precisão, um cigarro de maconha e várias embalagens plásticas, utilizadas para o armazenamento da droga.

Foram capturados pelas equipes da GC e PM, Bruno Rafael da Silva Nunes, Leone José Ribeiro, Raiane Noberto da Silva, (Menor)K C l S.


Collar Blog Jataúba News.