Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Real São Domingos foi o campeão do torneio do Sítio Mimoso de Jataúba-PE




O torneio de futebol, realizado em dois finais de semana no campo do Sítio Mimoso Município de Jataúba, teve a Final neste domingo (07), onde teve a participação de várias equipes do município e de outras localidades, como Xucuru e São Domingos. A torcida compareceu em massa para prestigiar os atletas c que fizeram de cada jogo como se fosse o ultima, ou seja, foram partidas bem disputadas. 


A organização do torneio teve como responsável Paulo do Mimoso e amigos incentivadores do esporte no município. 


As equipes mostraram o que mais gostam de fazer nos finais de semana, o gosto pelo futebol. Chegou a final do torneio as equipes do Salgado e o Real São domingos, com um jogo pegado o Real São Domingos conseguiu consagrar-se campeã com um placar favorável de 1 a 0. 


Além dos atletas tivemos a presença de varias personalidades política de nossa região. 





  



  

  

  



Só para não esquecer! Veja as condições da trave do campo de futebol do Sítio Mimoso, onde para muitos é bem representado pelo poder publico: Será isso mesmo? Acho que para eles, um pedaço de pau resolve como resolveu para que o torneio fosse realizado. 




Colar Blog Jataúba News

Toyoteiro é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


 

O toyoteiro Edmilson dos Santos, de 36 anos de idade, mais conhecido como “Bia”, foi executado a tiros na noite de ontem (domingo), na Rua Domingos Gomes de Melo no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. 


Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava no interior da Toyota Bandeirante de cor cinza e placas JTH-7314 que estava estacionada, quando dois elementos desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiu a barriga e a cabeça do Toyoteiro que não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.


A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, o Toyoteiro transportava familiares de detentos para o Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, mas a Polícia ainda não sabe precisar se o crime está relacionado à atividade.


Do: Blog Agreste Notícia