Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Leia que vale a pena "Com o tempo..."



Com o tempo...
Você aprende que estar com alguém só porque esse alguém lhe oferece um bom futuro, significa que mais cedo ou mais tarde você irá querer voltar ao passado...

Com o tempo...
Você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)”, é uma clara advertência de que o seu matrimônio será um fracasso...

Com o tempo...
Você compreende que só quem é capaz de lhe amar com os seus defeitos, sem pretender mudar-lhe, é que pode lhe dar toda a felicidade que deseja...

Com o tempo...
Você se dará conta de que se você está ao lado de uma pessoa só para não ficar sozinho(a), com certeza uma hora você vai desejar não voltar a vê-la...

Com o tempo...
Você se dará conta de que os amigos verdadeiros valem mais do que qualquer montante de dinheiro...

Com o tempo...
Você entende que os verdadeiros amigos se contam nos dedos, e que aquele que não luta para os ter, mais cedo ou mais tarde se verá rodeado
unicamente de amizades falsas...

Com o tempo...
Você aprende que as palavras ditas num momento de raiva, podem continuar a magoar a quem você disse, durante toda a vida...

Com o tempo...
Você aprende que desculpar todos o fazem, mas perdoar, só as almas grandes o conseguem...

Com o tempo...
Você compreende que se você feriu muito um amigo, provavelmente a amizade jamais será a mesma...

Com o tempo...
Você se dá conta de que cada experiência vivida com cada pessoa, é irrepetível...

Com o tempo...
Você se dá conta de que aquele que humilha ou despreza um ser humano,
mais cedo ou mais tarde sofrerá as mesmas humilhações e desprezos,
só que multiplicados...

Com o tempo...
Você aprende a construir todos os seus caminhos hoje, porque o terreno de amanhã é demasiado incerto para fazer planos...

Com o tempo...
Você compreende que apressar as coisas ou forçá-las para que aconteçam, fará com que no final não sejam como você esperava...

Com o tempo...
Você se dará conta de que, na realidade, o melhor não era o futuro,
mas sim o momento que estava vivendo naquele instante...

Com o tempo...
Você aprende que tentar perdoar ou pedir perdão, dizer que ama, dizer que sente falta, dizer que precisa, dizer que quer ser amigo... ...junto de um caixão... ...deixa de fazer sentido...

Por isso, recorde sempre estas palavras:
O homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde.
Exatamente quando:


JÁ NÃO HÁ TEMPO!
Autor desconhecido 

Postado por Luanny Silva


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Evilásio Araújo fala sobre Zé Augusto: "Não me sinto satisfeito com a derrota de ninguém, mas espero que justiça seja feita e todos os âmbitos"



O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) falou sobre a delicada situação política do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que mesmo faltando poucos dias para o prazo final das convenções não sabe sequer se será ou não candidato a reeleição.

Ele concedeu entrevista exclusiva ao Blog Direto ao Ponto e de forma comedida comentou a situação do deputado.

Há algumas semana a direção nacional do PROS destituiu José Augusto do comando estadual da legenda, o que ocasionou um verdadeiro furacão em sua vida política, que já atravessava uma fase complicada nas áreas jurídicas e eleitorais. 

“Agente colhe o que planta. O que temos visto é que políticos que não pensam no todo e apenas em si, se colocam como foco de todas as atenções e não pensam no povo têm enfrentado sérias complicações, para eles, o caminho tem ficado estreito. Não me sinto satisfeito com a derrota de ninguém, mas espero que justiça seja feita e todos os âmbitos. E que qualquer um que passe por isso, apreenda que o povo precisa ser respeitado e bem representado”, disse o prefeito. 

Evilásio e José Augusto já trocaram farpas publicamente quando da disputa pelo CONIAPE, consorcio intermunicipal idealizado pelo deputado e que desde o início de 2013 é gerido por Evilásio. “Felizmente ou infelizmente isso aconteceu, mas o povo não pode sofrer por isso, que sofra aqueles que fazem questão de tentar perpetuar a política mesquinha”, disparou ele.


Blog Direto ao Ponto




A nossa Farmácia.

O articulador



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) vem se apresentando como um dos principais articuladores na região agreste da pré-campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do estado de Pernambuco. Recentemente, Moraes foi o responsável pela articulação que resultou na adesão à candidatura de Paulo Câmara do petebista Dr. Ivaldo Figueroa que junto a Paulo de Lú, lideram as oposições na cidade das Vertentes. No último pleito obtiveram 42% dos votos válidos.

Assessoria 



A namoradinha da cidade

Pernambuco é o 10º estado mais violento do Brasil

Pernambuco saiu da sexta para a décima colocação no ranking dos estados mais violentos Brasil. A nova posição do país foi revelada a partir do “Mapa da Violência 2014. Os jovens do Brasil”. No levantamento publicado em março do ano passado, o Nordeste tinha quatro estados entre os seis mais violentos do Brasil.


Na publicação deste ano, que será lançada oficialmente nas próximas semanas, seis dos nove estados nordestinos figuram entre os dez com as maiores taxas de homicídios registrados entre os anos de 2011 e 2012. Além de Pernambuco, que dimuinui em 5,1% a taxa de homicídios, outros quatro estados conseguiram reduzir esse indicativo. Foram eles, Rio de Janeiro, Espírito Santo, com percentuas pequenos e Alagoas e Paraíba, que tiveram os melhores resultados.

Também de acordo com o Mapa da Violência, no ano de 2012, o Brasil teve o maior número absoluto de assassinatos e ainda a taxa mais alta de mortes desde o ano de 1980. Em 2012, 56.337 pessoas foram assassinadas no país, um aumento de 7,9% em relação ao ano de 2011, quando 52.198 crimes contra a vida foram notificados. O levantamento realizado pelo sociólogo Julio Jacobo é baseado no Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde, que tem como base os atestados de óbito emitidos em todo Brasil.


O Mapa revela ainda que os nove estados com as maiores taxas de homicídios no país são Alagoas, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Bahia, Sergipe, Pará, Paraíba, Distrito Federal. Pernambuco aparece na décima colocação. Nos anos de 2012 e 2011, o estado registrou 3.321 e 3.507 homicídios, respectivamente. Segundo a pesquisa, “perdura assim, em relação aos homicídios, a situação de equilíbrio instável pós-campanha de desarmamento, já apontada em mapas anteriores”.

Além dos números de assassinatos, o Mapa da Violência 2014 traz o detalhamento das mortes causadas por acidentes de trânsito e suicídios registrados no país.



Vista-se bem com a..

Show de Leonardo atrai multidão no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe


A noite do último dia 24 de junho, dia do santo que dá nome ao festejo São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, registrou recorde de público de mais de 35 mil pessoas para prestigiar o show dos 30 anos de carreira do cantor Leonardo.


A apresentação do sertanejo foi marcada por grandes sucessos como Talismã, Eu Juro, Entre Tapas e Beijos e homenagens ao seu irmão Leandro com a canção Mano e ao nordestino Reginaldo Rossi com Garçom e Mon Amour Meu Bem Ma Femme.

“Agradeço ao carinho do povo de Santa Cruz do Capibaribe que me recebeu de forma tão acolhedora em um dos maiores festejos juninos do Nordeste”, disse o cantor Leonardo.

No Palco da Moda também se apresentaram o santa-cruzense Toinho Catanha que levou muito arrasta pé e a banda Forró Só Xote A.


No Forrozão da Moda, as atrações Jordão Jó, Garota Dengosa e Forró É Massa levaram muito forró para os forrozeiros, já o Polo Multicultural contou com Os Caras do Forro e a Noite Pop com Alberto Grilo, Flávio Barros e Barthô e Banda. 

“Todo ano venho pra Santa Cruz, mas esse ano o São João surpreendeu a todos, está cada dia melhor, o show de Leonardo foi perfeito e sexta-feira estarei em Aviões do Forró”, contou o comerciante de Fazenda Nova, José Roberto.

No próximo dia 27 de junho, Aviões do Forró, uma das atrações mais esperadas do São João da Moda, fará a animação do público.






Venha você também para..

Com uma mordida no ombro de Chiellini, Suárez colocou em xeque sua permanência no Mundial



A vitória do Uruguai sobre a Itália por 1 a 0 ontem, na Arena das Dunas, em Natal, foi um triunfo com a cara da Celeste. Sofrido, dramático, com um gol de ombro marcado pelo zagueiro Godín, aos 35 minutos do 2º tempo, quando o empate dava a vaga aos europeus.

Um roteiro perfeito não fosse um detalhe que pode complicar a história dos charrúas na competição. O maior jogador e grande responsável pelo ressurgimento da seleção no torneio corre o risco de não enfrentar a Colômbia pelas oitavas de final no próximo sábado, no Maracanã. Já no fim da partida, o “canibal” Luis Suárez tornou a aparecer. Foi flagrado pelas câmeras cravando os dentes no ombro de Chiellini e poderá ser suspenso pelo resto da Copa. É a terceira vez que o atacante se envolve em caso semelhante.

A vitória do Uruguai sobre a Itália por 1 a 0 ontem, na Arena das Dunas, em Natal, foi um triunfo com a cara da Celeste. Sofrido, dramático, com um gol de ombro marcado pelo zagueiro Godín, aos 35 minutos do 2º tempo, quando o empate dava a vaga aos europeus.

Um roteiro perfeito não fosse um detalhe que pode complicar a história dos charrúas na competição. O maior jogador e grande responsável pelo ressurgimento da seleção no torneio corre o risco de não enfrentar a Colômbia pelas oitavas de final no próximo sábado, no Maracanã. Já no fim da partida, o “canibal” Luis Suárez tornou a aparecer. Foi flagrado pelas câmeras cravando os dentes no ombro de Chiellini e poderá ser suspenso pelo resto da Copa. É a terceira vez que o atacante se envolve em caso semelhante.

Precedentes

Caso seja suspenso, Suárez não será o primeiro jogador a ser sancionado pela Fifa em um Mundial através de imagens do jogo. Em 1994, o italiano Mauro Tassoti acertou uma cotovelada e quebrou o nariz do espanhol Luís Henrique. O árbitro não viu o lance e não expulsou o defensor da Azzurra. Após a partida, a entidade suspendeu o jogador por oito partidas. A punição máxima imposta pela Fifa é de 24 partidas ou dois anos.




Referencia

Aécio Neves estará em Caruaru nesta sexta-feira



O senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, remarcou sua vinda a Caruaru para esta sexta-feira (27). A agenda do presidenciável foi alterada nesta segunda-feira (23). Inicialmente, ele iria à cidade nesta terça-feira (24). De acordo com informações da assessoria do PSDB, antes de desembarcar em território pernambucano, às 21h45, o senador confere os festejos juninos de Campina Grande, a convite do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Em Caruaru, Aécio Neves será recebido pelo presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Bruno Araújo, e pelo presidente da juventude do partido no estado, Raffiê Dellon. Entre os compromissos na cidade, está um passeio pelo Pátio do Forró e uma conversa com os jornalistas em local a ser definido. 





O melhor lugar para sua casa.

Armando e João Paulo prestigiam São João de Surubim



Pré-candidatos prestigiaram São João de Surubim (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

Depois de passarem por Caruaru, Carpina e Limoeiro, os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senador, senador Armando Monteiro Neto (PTB) e deputado federal João Paulo, respectivamente, prestigiaram os festejos juninos de Surubim. A dupla participou da festa popular na Rua João Batista, nesta segunda-feira (23), ao lado do prefeito Túlio Vieira (PT) e de outras lideranças.

Depois de assistirem no Recife a vitória do Brasil sobre Camarões, Armando Monteiro e João Paulo seguiram para Surubim. Acompanhados pelo deputado federal Silvio Costa (PSC), foram recepcionados pela presidente municipal do PTB, a ex-vereadora Joana Leal, e pelo ex-vice-prefeito Jeová Leal.

Em entrevista a uma rádio local, o senador Armando Monteiro Neto lembrou que celebrava não só o São João, mas também a vitória da Seleção Brasileira. “Fizemos questão de vir aqui compartilhar esse momento de alegria. Até porque o Brasil ganhou e temos muito o que celebrar”, afirmou. Ele também aproveitou a ocasião para convidar os moradores de Surubim e região para a convenção que vai homologar os nomes de Armando e João Paulo, que acontece no domingo (29), a partir das 9h, em Caruaru.

Blog da Folha 




Aqui seu corpo sempre está em forma.

Lei da Ficha Limpa pode impedir candidatura de mais de 6 mil


Agência Brasil (Brasília) – O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Antonio Dias Toffoli, recebeu nesta terça-feira (24) uma lista com 6,6 mil nomes de gestores públicos que tiveram contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A lista foi entregue pelo presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, destacando que as irregularidades apontadas podem levar à inelegibilidade.

A lista não é declaração de inelegibilidade mas, segundo Nardes, tem sido usada como principal recurso para os tribunais eleitorais negarem o registro de candidatos, com base na Lei da Ficha Limpa.

“Além do fato de ficar oito anos fora das eleições, eles têm [de pagar] as multas que nós temos aplicado. Há casos de gestores que têm que assumir a responsabilidade com seu patrimônio pessoal, além de funcionários públicos que são demitidos, como há centenas de casos recentes”, disse o ministro.

As pessoas que constam da lista podem sofrer impugnação de eventuais candidaturas por iniciativa do juiz eleitoral, ou solicitadas por partidos políticos, Ministério Público Eleitoral, coligações ou candidatos.

Entre os citados na relação do tribunal estão funcionários públicos que ocupam cargos de menor responsabilidade, até ministros e governadores. Eles poderão ter os nomes excluídos da lista caso consigam decisão judicial ou liminar nesse sentido. A impugnação das candidaturas depende, em última instância, da Justiça Eleitoral.

A unidade federativa com mais nomes listados é o Distrito Federal, que tem 729 gestores apontados como responsáveis por contas irregulares. Em seguida está o Maranhão, com 513 nomes e São Paulo, com 485. Roraima é o estado com menos gestores apontados na lista, com 97 nomes.

Os relacionados na lista do TCU cometeram as chamadas irregularidades insanáveis nos últimos oito anos, e tiveram negados todos os recursos possíveis no âmbito do Tribunal de Contas da União. O pagamento do débito ou da multa imposta como punição pelo TCU não implica retirada do nome do gestor da lista.

É dever dos tribunais de contas encaminharem as listas até o dia 5 de julho do ano eleitoral à Justiça Eleitoral. Os tribunais nos estados também estão fazendo isso e têm recebido orientação do TCU para disponibilizarem os nomes dos gestores citados na internet. Liberada para o público, a relação será constantemente atualizada até fim do ano. Dessa forma, pessoas citadas que conseguirem liminares na Justiça podem ter os nomes retirados e outras, cujos recursos forem se esgotando, poderão ser acrescidas.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Ciro diz ter 'nojo' do discurso 'mentiroso' de Marina




O ex-ministro Ciro Gomes afirmou nesta terça-feira (24) ter 'nojo' e 'pavor' do discurso "simpatiquinho, mas mentiroso" de Marina Silva, candidata a vice na chapa do ex-governador Eduardo Campos(PSB). "Tenho pavor de ver a superficialidade irresponsável com que a Marina trata todos os assuntos do Brasil", discursou Ciro durante a convenção do Pros que oficializará o apoio à reeleição de Dilma.


Segundo Ciro, ''diante de uma admiração de importante pedaço da sociedade brasileira, os artistas, os intelectuais, a Marina desconsidera que o agronegócio brasileiro paga a conta do nosso país. Tenho nojo desse tipo de discurso, que é 'simpatiquinho', mas é mentira", completou. A convenção do Pros está sendo realizada no auditório Petrônio Portela, no Senado.

Magno Martins 


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

O jogo da hora


Denise Rothenburg - Correio Braziliense

Com Dilma Rousseff anunciada oficialmente candidata à reeleição e a campanha restrita aos fins de semana e eventos noturnos, o PT apostará tudo no tempo de tevê que o partido amealhou negociando com os aliados, uma vez que, em termos de corpo-a-corpo, ao que tudo indica, ela estará cada vez mais restrita a militantes petistas.

O senador Aécio Neves lutará até 5 de julho, data de registro de candidaturas e alianças, para tirar partidos do arco de alianças petista. Se não conseguir, tentará aplainar a diferença de espaço na tevê apostando suas com o trabalho daqueles que, na tevê, estão com Dilma, mas prometem arregaçar as mangas em prol do candidato do PSDB.

Nesse quadro, ao terceiro colocado nas pesquisas, o candidato do PSB Eduardo Campos se apresenta oficialmente no próximo fim de semana disposto a jogar as fichas no espaço que acredita ser capaz de tirar do tucano em São Paulo e do PT no Rio, além, é claro, em Marina Silva e na própria sola do sapato. Se criar uma onda daqui até outubro e surfar nela, tem alguma chance. Caso contrário, será o fiel da balança num segundo turno. Essa é, aliás, a aposta de Lula.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Agricultor atira na companheira e comete suicídio


CAPOEIRAS: Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (22), em Capoeiras no Agreste.Joaquim Augusto dos Santos, de 33 anos, conversava com a companheira Marcia Luciana dos Santos, de 26 anos, E eles começaram a discutir por motivo de ciúmes e Joaquim, que estava armado com um revólver calibre 38, efetuou três disparos na mulher que foi atingida na região do ombro, pescoço e costas e ainda atirou na sogra que foi atingida de raspão. Ao ver a companheira e a sogra caídas Joaquim se desesperou e atirou contra a própria cabeça, vindo a falecer no local.


A vítima Marcia Luciana foi socorrida para o Hospital de Capoeiras de onde devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Recife. A equipe da Polícia Civil de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. (Por Blog Agreste Violento)



O point da Juventude Jataubense