Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Balanço do carnaval 2019 em Jataúba com Sgt. Joanes e Marinaldo o Cabo 70.


Nesta quarta-feira (06), nossa equipe conversou com o Sgt. Joanes e Marinaldo o Cabo 70, para fazer o balanço dos quatro dia de carnaval em nossa cidade. 

Jataúba tem como tradição nesta época, por ser umas das poucas cidades circunvizinhas que realiza o carnaval, e com isso muitos foliões participam do carnaval jataubense. 

Visando um carnaval seguro, foi montado uma forte equipe para este ano, em conjunto Guarda Civil e Polícia Militar, deram as mãos e mais uma vez obtiveram êxito. Segundo o Sgt. Joanes, foram poucas ocorrências no foco da folia, todos que vieram brincar o carnaval, veio na paz, os ocorridos foram quase zero, durante os quatro dias de folia.

Marinaldo o conhecido Cabo 70, também falou sobre o feriadão de carnaval, e nos passou a satisfação de ter este trabalho conjunto com a Polícia Militar e Civil, o qual vem tendo bons resultados na cidade. Cabo 70 relatou quê, foram feitas várias abordagens nas entradas da cidade, no intuito de coibir, a entrada de armas e drogas.

Ainda foi passado a nossa equipe que além do foco carnavalesco, outras ações foram realizadas com êxito no entorno da cidade, onde recuperaram motos, apreenderam drogas e registraram um suicídio, onde um senhor de 79 anos ceifou sua própria vida. 


Collar Blog Jataúba News.

Prefeitura de Jataúba realizará concurso público para o preenchimento de 70 vagas


A Prefeitura de Jataúba, no estado do Pernambuco, irá realizar concurso público com o objetivo de preencher 70 vagas, sendo 15 vagas de nível fundamental, 3 vagas de nível médio e 52 vagas para nível superior. A próxima etapa para dar continuidade à realização do concurso Prefeitura de Jataúba – PE é a licitação que definirá a banca organizadora.

O município 

Jataúba fica no agreste pernambucano, a cerca de 220 km da capital Recife e faz divisa com o estado da Paraíba. A entrada do muncicípio fica no entroncamento da PE-145, PE-160 e PB-214.

A cidade possui cerca de 17 mil habitantes e tornou-se município em 1958, quando se desmembrou de Brejo da Madre de Deus. O distrito de Jatobá foi criado em 1862.
Última seleção

Em setembro de 2018 a Prefeitura de Jataúba - PE realizou um processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas, todas para Médico, com remuneração de até R$ 7.645,80. Na ocasião, os profissionais foram avaliados apenas através de análise curricular.

Do Filha de Jataúba é Informações Concursos no Brasil