Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Em Santa Cruz – Homem tenta subornar agente de trânsito e acaba preso

Fato aconteceu no bairro Centro

Na manhã desta quinta-feira (20) guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe deram voz de prisão a um homem, sob a acusação de tentar subornar um dos agentes de trânsito do município.

De acordo com as informações, Yardlei Edson Pinheiro de Melo (de idade não informada) estava com seu carro de passeio estacionado sobre uma faixa de pedestre próximo ao cruzamento da Rua Dr. José Mariano com a Cabo Otávio quando, ao saber que seria multado, tentou se livrar da situação através de uma tentativa de suborno ao agente, com uma quantia de R$ 20,00.


O mesmo recebeu voz de prisão ainda no local, sendo levado a delegacia

Blog do Ney Lima

Polícia prende em Recife acusado de matar homem em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens cedidas pela polícia

Nesta quinta-feira (20) policiais civis deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem acusado de matar outro em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu nas proximidades do Campo do Arruda, onde foi preso Tharnison Marcos Ferreira Marcelino (29 anos). Ele é acusado de ter assassinado Lenivaldo Braz dos Santos (conhecido por “Leninho”), em 28 de fevereiro de 2016. O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel. Lenivaldo foi assassinado com um tiro no rosto.


Na época, o crime gerou grande repercussão já que a vítima era homossexual e chegou a ser levantada a possibilidade de crime por homofobia, mas o andamento das investigações foi mantido em sigilo pela polícia.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, evidências de que o acusado estaria em Recife apareceram há cerca de três meses, onde foi montada uma operação que resultou no cumprimento do mandado de prisão.

Ao ser preso, Tharnison alegou que a vítima o teria ameaçado de morte após um desentendimento quando os dois estavam bebendo e que teria cometido o crime em legítima defesa. Novas informações da investigação devem vir à tona nos próximos dias. O mesmo foi trazido a Santa Cruz e deve ser levado ainda hoje ao presídio local.

Blog do Ney Lima

Mais uma moto recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba



Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba recuperou mais uma moto roubada, desta feita a mesma foi localizada próximo a Vila do Jundiá.

Segundo as informações obtidas pela nossa equipe, quando os mesmos estavam fazendo rodas na localidade, avistaram meliantes em atitude suspeita, e ao tentar abordar os mesmos eles empreenderam fuga dentro do matagal, a equipe ainda tentou capturá-los mais sem êxito. 



A moto uma FAN 125 de placa PEL 3400 foi entregue na delegacia local para ser tomada as medidas cabíveis.

Collar Blog Jataúba News.


Parou na DP – Vítima segue e localiza suspeito de tê-la assaltado em Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de quarta-feira (20) um jovem foi detido, sob suspeita de praticar assalto contra uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, uma mulher, que não terá seu nome revelado, foi vítima de assalto nas imediações da Praça de Alimentação e informou, ao efetivo da Guarda Municipal que sabia onde estava a moto que havia sido usada no crime.

De posse da informação, o efetivo se deslocou até a Rua Maria Paulina (bairro Nova Santa Cruz) onde, em frente a um estabelecimento que conserta aparelhos celulares, a moto foi localizada e foi detido Rafael José de Lima, de idade não informada.

.

Com ele, foi encontrado o celular da vítima. Diante dos fatos, o mesmo foi levado à delegacia. Já o proprietário do estabelecimento também foi arrolado como testemunha do caso.


Blog do Ney Lima