Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mais duas armas é tirada de circulação em Jataúba.


A guarnição de Jataúba anjos da lei, tiraram mais duas armas de fogo de circulação, as mesmas foram apreendidas hoje no Sitio Luiza Zona Rural de Jataúba. As armas foram encontradas na casa do popular de nome Inácio Luiz da Silva. Esteva nesta operação Cb Junior e o Sd Michelangelo. Foram apreendidos um Revolver Taurus cal. 38 com cinco munições e uma espingarda cal. 36 com 17 munições. 


Collar Blog Jataúba News. 



A namoradinha da cidade 

Popular tenta esfaquear a avó e é contido pela polícia em Jataúba.



Um doente mental conhecido por Oriosvaldo da silva residente no Barro Branco em Jataúba estava com uma faça para matar a avó foi acionado a viatura do SAMU e a GT da Policia militar comandada pelo Cabo Júnior e composta pelo soldado Michelangelo. 

Para conter a agressividade do imputado foi preciso a ajuda de populares para imobilizar o agressor e conduzi-lo para o Hospital Municipal, segundo parentes ele já tem várias entrada no hospital por esse motivo. Os policiais tiveram que usar a força necessária contra o agressor.

Informações da Polícia. 



Vista-se bem com a..

Aécio e já acelera e aparece no retrovisor de Marina.

:

O candidato Aécio Neves, do PSDB, já se percebe despontando no retrovisor eleitoral da adversária Marina Silva, do PSB. Nos levantamentos dos dois maiores institutos de pesquisas, o Datafolha e o Ibope, o ex-governador mineiro se mostrou capaz de recuperar pontos perdidos e, melhor ainda, encurtar as distâncias que o separam de Marina.

Nos dois últimos Datafolha, divulgados num espaço de 10 dias, Aécio marcou, respectivamente, 14% e, na rodada divulgada ontem, 17% de intenções de voto. Ele reduziu, com essa performance, uma diferença que era de 20 pontos percentuais a favor de Marina para 13. No Ibope, confirmando a tendência de aceleração do mineiro para a perda de força da ex-senadora acreana, o tucano tirou cinco pontos, agora marcando 19% contra 30% da adversária.

No comando da campanha de Aécio, as curvas das pesquisas já são vistas como tendências de crescimento do candidato e desaceleração da adversária. Trabalha-se, entre os estrategistas tucanos, com uma distância, neste momento, inferior a dez pontos porcentuais. Nas contas mais ousadas, acredita-se que Aécio já pode aparecer, em razão da velocidade e extensão das mudanças verificadas até aqui, em situação e empate técnico com Marina na próxima. É o mesmo que dizer que o ex-governador estaria em situação de igualdade com ela a sete dias do pleito. Ou seja, na entrada da reta final para a bandeirada de 5 de outubro.

A estratégia do time tucano é manter a dupla frente de ataque, com Aécio e seus homens de frente alternando críticas à presidente Dilma Rousseff, para manter em alta o anti-petismo que lhes é de direito, mas também sobre Marina. Contra a pilota do PSB, a abordagem continuará sendo feita em tom crescente, mas sem radicalização agora. Na observação das constantes idas e vindas de Marina em questão de seu programa de governo e pronunciamentos dela própria ou de aliados, os tucanos concluíram que, quanto mais ela se sentir acuada por Dilma, mais Marina irá se atrapalhar. Aécio não precisará ser, ele mesmo, o algoz da ex-ministra, procurando se beneficiar, assim, da simpatia da torcida dela na segunda volta.

Pessoalmente, Aécio é o retrato em carne e osso da empolgação. Seu recuo estratégico para se fortelecer em Minas Gerais, seu berço político, foi considerado sucesso absoluto. De quebra, boas notícias chegaram dos Estados do Sul, especialmente Santa Catarina e Paraná, onde ele teria alcançado a liderança nas sondagens feitas pelo PSDB. Com a sorte de contar com o governador tucano Geraldo Alckmin, em São Paulo, numa posição de liderança confortável, o senador mineiro aposta que, com um vento eleitoral um pouco melhor na região Nordeste, conseguirá o impulso que falta para fazer seu carro não apenas crescer no espelhinho de Marina, mas também para ultrapassá-la. O melhor combustível que ele dispõe para essa acelerada é o chamado voto útil, com o qual os tucanos esperam retomar de Marina a marca de quem tem melhores chances de vencer o PT.

Portal 247 –

Venha você também para..

Armando Monteiro promete ampliar Chapéu de Palha



Foto: Léo Caldas/PTB

Depois de ter perdido à liderança nas pesquisas de intenção de voto, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) aproveitou uma passagem por Ribeirão, na Mata Sul, nesta sexta-feira (19) para prometer que vai ampliar o programa Chapéu de Palha, criado pelo ex-governador Miguel Arraes e retomado em 2007 pelo ex-governador Eduardo Campos, neto de Arres e padrinho político do principal adversário de Armando, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB).

“Aproveito para desmentir os boatos mesquinhos espalhados de que vamos acabar com o Chapéu de Palha. É uma mentira. Não só vamos manter como vamos ampliar os valores que são pagos. É um compromisso meu com uma região que eu conheço e que me conhece”, afirmou o candidato.

Há quatro dias, em Escada, ao lado da vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), o petebista já havia defendido o legado de Arraes ao se referir ao Chapéu de Palha.

Nesta sexta, Armando estava acompanhado pelo senador Humberto Costa (PT) e do ex-prefeito Clóvis Paiva (PTB).

NOVA SUAPE – Outra promessa de Armando Monteiro foi de procurar a presidente Dilma Rousseff (PT) após as eleições para dizer que Pernambuco é diferente e precisa de alternativas para ajudar a economia, como criar um subsídio para produtores rurais na Zona da Mata.

“Suape já trouxe algo para algumas cidades, mas precisamos de uma nova Suape para que os outros municípios também possam ter mais empregos”, afirmou.




Referencia

Operação "Dance" é realizada em Jataúba.



Uma operação da Polícia Militar e Civil realizada nesta quinta-feira (18) terminou com a prisão de 10 motos e um carro na discoteca de Jataúba PE.


O objetivo da ação é diminuir índices de assaltos, criminalidade e trafico de drogas no município e proporcionar mais segurança à toda população do município de Jataúba PE. A operação mobilizou um Delegado, três policiais civil, 10 homens da policia Militar e quatro viaturas.


De acordo com informações da polícia essa operação aconteceu por causa de uns telefonemas anônimos que assaltantes e traficantes estavam se encontrando nas quintas e sextas feiras em torno da discoteca que é realizada em Jataúba, o cerco da policia na discoteca aconteceu depois da meia noite sobe o comando do Delegado Dutra e Sargento Ismael, a operação foi batizada de ‘’DANCE’’ , segundo o sargento Ismael ‘’ Essa operação foi para tentar pegar esses meliantes que aparecem sempre aqui nas quintas-feiras e sextas-feiras em torno dessa Discoteca segundo informações repassada para policia’’ destacou o sargento Ismael, também segundo informações da policia mesmo com o cerco da policia na discoteca alguns bandidos provavelmente com drogas e armas conseguiram fugir.



Dentre os que foram apreendidos pela polícia estavam 10 motos irregulares que foram levadas para a Delegacia local onde serão todas vistoriados, três veículos foram também detidos sendo que dois foram liberados porque estava legalizado de acordo com o código de transito brasileiro, enquanto um foi levado à cadeia de Jataúba porque estava totalmente irregular.




Blog  Portal do Agreste



O melhor lugar para sua casa.

Data Folha: Dilma tem 37% Marina 30% e Aécio 17%

:

 Foi divulgada, nesta sexta-feira, a nova pesquisa Datafolha. Nela, a presidente Dilma Rousseff, do PT, abre vantagem sobre Marina Silva no primeiro turno, com 37% das intenções de voto, seguida da candidata do PSB, com 30%. O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, também esboçou reação e subiu para 17%.

Na principal simulação de segundo turno, entre Dilma e Marina Silva, os números são: 44% para a candidata do PT e 46% para a ex-senadora, o que é considerado situação de empate técnico. Dianteira de Marina nunca foi tão baixa. Em agosto, era de dez pontos. 

Leia, abaixo, o resultado da pesquisa Datafolha da semana passada, divulgada no dia 10 de setembro:

DATAFOLHA: DILMA CRESCE E EMPATA COM MARINA

Acaba de ser divulgada nova pesquisa Datafolha; nela, a presidente Dilma Rousseff tem 36%, contra 33% da ex-senadora Marina Silva e 15% do senador Aécio Neves; no segundo turno, a presidente tem 44%, contra 47% de Marina, o que configura situação de empate técnico; eleição disputadíssima promete emoção até os instantes finais

10 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 20:19


247 - A nova pesquisa Datafolha aponta crescimento da presidente Dilma Rousseff em relação à ex-senadora Marina Silva. Ela tem 36%, contra 33%, de Marina. Aécio Neves tem 15%.

Na simulação de segundo turno, haveria empate técnico. Marina marcou 47%, contra 44% de Dilma – o que configura empate técnico. Numa simulação entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 49% a 38%.

A avaliação do governo em ótimo ou bom foi mantida em 36%, contra 38% de regular e 24% de ruim ou péssimo.

No levantamento anterior, realizado há uma semana, a presidente Dilma teria 35% dos votos, contra 34% de Marina e 14% de Aécio.

No segundo turno, Marina vencia Dilma por sete pontos (48% a 41%). Numa eventual disputa contra Aécio, Dilma tinha 11 pontos de frente (49% a 38%). Ou seja: Dilma reduziu a distância para Marina e manteve a mesma vantagem em relação a Aécio.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% (em 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estariam dentro da margem de erro em 95 ocasiões).

Portal 247 -



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Um dia para entrar na história: Calçadão Miguel Arraes é entregue à população


Com cobertura, piso, banheiros, lojas, praça de alimentação, iluminação e estacionamento, foi entregue nesta quinta-feira (18), a maior obra pública de Santa Cruz do Capibaribe, o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar. 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve ao lado do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Fred Amancio, do filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, que representou a família homenageada, secretários municipais, vereadores, autoridades e confeccionistas na solenidade de inauguração do empreendimento. 

  

“A partir de agora nós podemos dizer que temos um local digno para trabalhar, agradeço a Eduardo Campos que através dos olhos do prefeito Edson Vieira olhou para este povo”, comemorou o confeccionista Adilson de Paula que vai trabalhar em um dos quatro mil boxes de uma área construída de mais de 30 mil metros quadrados.

O Novo Calçadão recebeu investimentos de mais de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual e foi entregue de forma gratuita para os confeccionistas. “Víamos a condição triste que mais de quatro mil famílias passaram por quase dez anos, viviam na lama, na chuva, no sol e na poeira, sem condições nenhuma para trabalhar, e hoje, temos a certeza que o tempo de ter lama dificultando o transporte e a venda da mercadoria acabou”, frisou Edson Vieira.

O governador João Lyra Neto, pontuou a importância dos microempreendedores para a economia que tornaram o polo do Agreste de Pernambuco liderado por Santa Cruz, Toritama e Caruaru, o segundo polo de produção do Brasil e falou da infraestrutura proporcionada pelo calçadão. “Lama, chuva e poeira não podiam continuar, pois o pequeno empreendedor tem que ser tão respeitado como o médio e o grande empresário”, disse. 


Emoção na homenagem ao ex-governador Eduardo Campos


Em participação na inauguração do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, o bisneto do ex-governador Miguel Arraes e filho do eterno governador Eduardo Campos, João Campos, se emocionou ao falar da concretização de um dos sonhos do seu pai. “Foi graças à capacidade do meu pai colocar a máquina do estado para moer para o lado dos que mais precisavam, que no dia de hoje, vemos a concretização de um sonho que não foi só de Edson, nem de meu pai, mas de todos os confeccionistas”, discursou emocionado. 


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Caminhada 40100 chega ao bairro Nova Morada


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou na noite desta quarta (17) os moradores do bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o socialista esteve acompanhado do prefeito Edson Vieira (PSDB), que numa ação arrojada conseguiu, entre outros benefícios, ao lado do parlamentar, pavimentar 13 ruas no bairro.


Através de cerca de 1,5 milhão em recursos do Fundo Estadual dos Municípios (FEM), foi possível beneficiar centenas de moradores diretamente, além de dar acesso ao expressivo número de comerciantes e turistas que visitaram e negociaram no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, inaugurado nesta quinta-feira (18).


O deputado segue com suas caminhadas por bairros da cidade e Região fazendo uma prestação de contas do seu mandato na ALEPE e apresentando suas propostas para reeleição.


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412