Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dois são mortos após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Taquaritinga

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta segunda-feira (22) dois elementos foram mortos e um foi detido, após uma troca de tiros com o efetivo do BEPI. A ação ocorreu no Sítio Piolho, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que em uma residência estaria ocorrendo possíveis tráficos de drogas e clonagens de motos. De posse das informações, dois efetivos seguiram até o imóvel, onde acabaram detendo Wanderlande da Silva Assunção (32 anos) em posse de uma moto Bros adulterada, além de uma Biz e uma XRE de procedências duvidosas.


O efetivo foi informado que em outra residência nas proximidades também estariam duas pessoas suspeitas. Ao se aproximar do imóvel, os policiais forma recebidos a tiros, que revidaram a injusta agressão.

Durante os disparos, o efetivo conseguiu atingir os dois suspeitos e em seguida, foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde a dupla acabou não resistindo e falecendo.

Elielson Eduardo da Silva (26 anos).

Um dos mortos foi identificado por Elielson Eduardo da Silva (26 anos), já o outro até o momento não teve a sua identidade revelada.

Os policiais ainda recuperaram uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 e um revólver calibre 38, além de seis munições sendo três deflagradas.



Blog do Ney Lima

Motorista sofre acidente após suspeitar que estava sendo perseguido na zona rural do Brejo


No final da tarde desta segunda-feira (22) aconteceu um acidente na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da vítima, Pedro Victor de Araújo (18 anos) afirmou que estava em seu veículo Montana carregado com várias mercadorias, e suspeitou que dois elementos estariam lhe perseguindo, e então decidiu alterar a velocidade.


Durante o trajeto, a vítima perdeu o controle do carro e acabou capotando. Pedro não usava cinto de segurança e teve apenas ferimentos leves.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para a policlínica de São Domingos, distrito do Brejo.



Blog do Ney Lima