Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ressaca do carnaval!


Eu achei que o Bloco Agora Acabe ou Vermelhão como queiram chamar ia causar alguns buchichos, mas o trem pegou fogo, que foi um bloco cujo os integrantes, praticamente todos apoiam um partido isto é fato, e só por isso não teria como desassossiá-lo a política, agora falar que foi um comício ai já é demais. Outra coisa a festa politica mas só para não perder a mania nos bancamos a farra, apoiar pobre é fogo, favor deputado e vereadores da próxima vez cheguem mais cedo ai a gente não precisa fazer vaquinha pra beber, fica tudo como é a tradição aqui na cidade , vocês pagam.

Pior mesmo e ser taxado de palhaços, já que quem faz palhaçada são palhaços isto é outro fato, principalmente vindo de alguém que lê auto ajuda para evoluir, alguém que acha que somos o mal e nos anularemos por nós mesmo, se achando um ser superior, isso sim é palhaçada, algo que se espera de alguém sem a instrução que essa pessoa tem, sei que a página é sua, mas como sabemos redes sociais são assim mesmo todos leêm todos e quem se sente ofendido se defende, vou encerrando por aqui com você ao contrario do que você disse ontem e continuou hoje.

Ao Bloco Flutuar peço desculpas se os ofendi com o que escrevi, li o comunicados de vocês e aceito a justificativa como ambientalista apoia a decisão de vocês, da minha parte e de muitos que estavam no bloco nunca tivemos a intenção de ser maiores que vocês nem tínhamos este proposito, nosso proposito era nos reunirmos e satirizar a tão falada frase "O vermelho acabou!!!" tocada nos carros mesmo depois de alguns meses do termino da eleição, espero que vocês consigam fazer um belo carnaval fora de época.


Esta será uma das minhas últimas postagens com caráter político, vou me divertir com o que realmente gosto que é falar sobre meio ambiente, lógico que se surgir alguns fatos relevantes postarei sim, peço a todos que tenham cuidado com os buracos abertos e também com a proteção colocada nos já tapados, tropeçar em uma pedra ou se enroscar em espinhos com aqueles que estão pelas ruas deve machucar, ainda não inventaram cavaletes e faixas de atenção por esses bandas nem o cargo de Técnico de Segurança.


Lembrando também que uma vitória sempre é mais valorizada quando se tem um adversário a altura e na minha opinião hoje vocês tem.


Abraço a todos.


Marcelo de oliveira neto

Carro pipa é roubado em jataúba.


CARRO ROUBADO DIA 14 DE FEVEREIRO DE FRENTE AO RESTAURANTE JATAUBENSE POR VOLTA DAS DUAS DA MANHÃ ,CAMINHÃO PIPA VERMELHO,MERCEDES BENZ,ANO 1970 ,PLACA JWS 0717. PROPRIETÁRIO ZITO DE NÁRIO. INFORMAÇÕES QUE LEVE AO PARADEIRO DO CARRO SERÁ BEM RECOMPENSADO. FONE 3746 1024

Josemir Farias leito acido deste blog e provável candidato em 2016

futuro vereador 

Faltou dinheiro pra termina o prédio do SAMU em jataúba?

Pessoas que trabalha na obra do SAMU procuraram o Blog Jataúba News e nos informaram que a obra ta parada por falta de pagamento já a uns dias e que a construção vinha sendo custeada pelo dono da empresa que ganhou a licitação de acordo com alguns informes "O dono da empreiteira disse que vai procura a prefeitura e vai da quinze dias para que este problema seja resolvido ou o prédio vai ser usado como sua moradia que ele o prédio pagava que foi gasto" assim também ta paralisado o posto de saúde que fica perto do banco do brasil.      
fotos via celular  

fotos via celular 

fotos via celular 
Jataúba News