Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeitura de Jataúba decreta situação de emergência

Resultado de imagem para prefeito de jataúba


O prefeito Antônio de Roque decreta situação de emergência no município de Jataúba, devido a falta de combustível, por cousa da greve que tomou conta do país, iniciada pelos os caminhoneiros desde o dia 21 deste mês. 

Este decreto vem com o prazo de 30 dias para nosso município, podendo se estender caso esta greve não seja encerrada. 

Irão ficar suspensos os seguintes serviços: Aulas da rede municipal de ensinos, PSF’s da Zona Rural, Transporte do Tratamento Fora Domicilio (TFD), Transportes Universitários e Viagens Administrativas e Manutenções de Estradas Vicinais. 

Ficarão mantidos os seguintes serviços essências de saúdes como, Ambulâncias, Transporte do Tratamento Fora Domicilio (TFD) hemodiálises/Caruaru. Serviços de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. 




Collar Blog Jataúba News 

Seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, do Moda Center Santa Cruz, tem nova data: 12 de junho


Devido à greve dos caminhoneiros, a seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, que aconteceria de 26 a 30 de maio no Moda Center Santa Cruz, tem nova data para ser realizada.

Em vez de ser nesta terça (29), a seletiva será no dia 12 de junho. Serão selecionados modelos locais e regionais para participar dos desfiles de marcas do Polo de Confecções do Estado e de outros representantes da moda pernambucana, além dos modelos da Amazing Model, agência responsável pelos desfiles.

De acordo com a organização do evento, não será necessário fazer inscrição prévia para a seleção. Os interessados devem comparecer ao centro administrativo do Moda Center, localizado à Av. Moda Center, SN, Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, na data da seleção (12/06) e no horário correspondente à idade do candidato.

A seleção dos modelos infantis (1 a 6 anos) acontecerá das 9h às 10h. Será obrigatória a presença da mãe da criança, tanto na seleção quanto no dia do desfile. Ambos serão avaliados, pois, caso seja necessário, a mãe também subirá na passarela. Já os candidatos adultos (acima de 14 anos) serão selecionados no horário das 10h às 14h.

Esses deverão comparecer com looks básicos, pouca maquiagem e com cabelo natural. As mulheres precisam trazer biquíni e sapato de salto, e os homens precisam trazer sunga. A altura mínima para as mulheres é de 1,70m e para os homens é de 1,80m.

Das 14h às 16h, serão selecionados os modelos infanto-juvenis (7 a 13 anos). Ambos os sexos deverão trazer traje de banho. Todos os candidatos menores de idade precisam trazer cópia do RG ou certidão de nascimento e estarem acompanhados de um responsável (que também deverá apresentar documento de identificação), salvo as crianças de 1 a 6 anos, que deverão estar obrigatoriamente acompanhadas da mãe.

“Vamos avaliar o corpo, a desenvoltura e passarela. A atitude é o mais importante”, garante Viviani Soratto, diretora da Amazing Model, uma das maiores agências de modelos do Nordeste, responsável pelos desfiles do EMP 2018. Todos os selecionados receberão cachê para desfilar e assinarão contrato individual temporário com a Amazing. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3759-1000.

Informações da Assessoria


Nosso parceiro

Homem sofre traumatismo craniano após ser agredido em Jataúba


Na noite deste domingo (27), a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada para verificar uma possível agressão ocorrida na Rua Padre Cícero, bairro Bom Jesus, onde chegando ao local, a guarnição visualizou o suposto agressor José Edson da Silva Melo (22 anos) sentado na varanda da residência de sua mãe.

Indagado sobre o ato, José Edson negou e falou que ‘teria apenas dado um tapa na vítima e em seguida, o colocou para fora do imóvel’, além disso, o acusado revelou que ‘a vítima estaria assediando a sua esposa e também sua genitora’.

Ainda durante a ocorrência, a esposa da vítima afirmou que ‘seu esposo teria chegado embriagado em casa e relatado que foi agredido’. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Jataúba e transferida para o Hospital da Restauração no Recife, onde foi constatado um traumatismo craniano.

O acusado e a sua esposa foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz para prestar depoimentos.


Informações Blog do Ney Lima

Em Jataúba prefeito Antônio de Roque desmente acusação de que tenha humilhado presidente de associação


Na tarde deste domingo o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) falou com a nossa equipe e respondeu as a críticas atribuídas a ele pelo presidente da associação do Sítio Umburanas o popular Neguinho que em participação no programa Avante Amigos do último sábado disse ter sido humilhado pelo mesmo pelo fato de ser filho de agricultor.

“Na antiga gestão da Associação Mandacaru eu sempre ia lá visitar, pois, sempre era convidado, mas, na gestão de Neguinho ele nunca me convidou pra ir até lá, por isso eu desconheço qualquer tipo de humilhação como ele falou, seria bom ele explicar que humilhação foi essa, eu sempre vou à casa da mãe dele com Bastião que é irmão dele e sempre há muitas brincadeiras, muita risada e no que eu sei nunca houve humilhação nenhuma referente a nada até porque, como eu falei ele nunca me convidou pra participar de nada na associação, portanto, seria interessante ele explicar que humilhação foi essa”, declarou o prefeito.


Vamos continuar acompanhando o desfecho dessa história.


Jota Silva / Agreste No Ar