Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Utilidade pública!

Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica provoca acidente na PE-145


Mais um acidente é registrado no município de Jataúba, desta feita o fato aconteceu na PE-145, que liga Jataúba ao Brejo da Madre de Deus. Onde um popular em um Corsa de placas KFK 4098 de Belo Jardim colidiu em um Caminhão Baú de placas PDS 2718 de Caruaru-PE.


Segundo as informações passadas a nossa equipe pelo o motorista do caminhão o popular Miguel, é que os mesmos estavam indo sentindo a cidade de Brejo da Madre de Deus, quando de repente o Corsa entrou na contra mão e que fez de tudo para desviar mais não conseguiu evitar o acidente.


Já o condutor do carro de passeio o senhor Claudio Simeão de Melo de 52 anos de idade, segundo ele mesmo, estava sob efeito de álcool, pois ele relatou que estava bebendo com um amigo antes do acidente, Claudio teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Jataúba, como também seu amigo, que teve ferimentos leves. Vale salientar que o motorista do caminhão e seu amigo de trabalho, nada sofreram, pois estavam usando o sinto no momento.


Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros, também estiveram no local do acidente, a equipe da Guarda Comunitária auxiliando na organização do trânsito.






Collar Blog Jataúba News. 

Diogo Moraes é reeleito membro da Executiva estadual do PSB


Durante o 14º Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro, realizado neste domingo (27), o deputado estadual Diogo Moraes foi novamente eleito integrante da Executiva regional do PSB.
.
Assim como em 2014, Diogo será Secretário de Ação Parlamentar durante o triênio 2017-2020. O socialista integra o colegiado da legenda desde 2011, quando assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A Executiva estadual tem a missão de discutir e deliberar sobre os processos internos do partido, trabalhando para o fortalecimento da sigla em Pernambuco.
.
Ainda durante o Congresso, o presidente Sileno Guedes foi reconduzido à presidência e Adilson Gomes foi renovado como Secretário-geral. Além da missão no PSB pernambucano, neste mês de agosto Diogo também foi renovado como presidente da comissão provisória do PSB de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações da Assessoria