Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Operação – Polícia divulga identidade de mortos em confronto desta terça-feira (02)

Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar de Pernambuco divulgou as identidades dos envolvidos em assaltos na última segunda-feira (01) em Santa Cruz do Capibaribe –entenda o caso. O grupo composto por oito pessoas foi foi capturado em um matagal que fica situado às margens da rodovia PB-196, na Paraíba.


Segundo informações do policiamento, a quadrilha planejava se evadir do local em dois veículos quando foi interceptada pelos agentes que participavam da operação. No caso, houve troca de tiros e os oito envolvidos morreram. Pelo menos seis já foram identificados.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Morreram durante a operação Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos), José Pedro Agostinho da Silva (30), Manoel José de Lima (37), Adson Berigue de Lima (vereador de Betânia - PE), José Adson de Lima e Reniere Alves de Souza (32). Os dois últimos mortos devem ter as suas respectivas identidades reveladas nas próximas horas.


Foram aprendidas durante a operação dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibre 38, uma espingarda calibre 12, dois carregadores calibre 12, 30 munições de calibre 380, 57 munições de calibre 38, sete aparelhos celulares, dois veículos e a quantia de R$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie – veja as declarações que o Comandante do 24º BPM deu sobre o caso.

Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso será investigado. A polícia não descarta a participação de mais envolvidos.

Blog do Bruno Muniz


Santa Cruz do Capibaribe – Mulher morta em operação policial trabalhava em supermercado que foi assaltado

Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou que Reniene Alves de Souza (idade não informada), já havia atuado em um supermercado que foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (01). A mulher está entre os criminosos que foram mortos em confronto com policiais nesta terça-feira (02), em Barra de São Miguel (PB).

De acordo com investigações, Reniere trabalhava em um estabelecimento que foi assaltado antes do supermercado do bairro Dona Lica, porém havia saído recentemente. A polícia informou que o grupo roubou dois pontos comerciais na cidade antes de fugir com destino ao município de Barra de São Miguel – confira na nossa reportagem.


Reniere Alves e outros sete foram mortos juntos na cidade paraibana. Ela namorava um dos homens que participou dos assaltos e a polícia acredita que a mesma era a responsável por passar informações do local.

Blog do Bruno Muniz


Após confronto, polícia recupera dinheiro e armas de fogo


A polícia divulgou, na manhã desta terça-feira (02), os materiais encontrados após confronto que resultou em mortos no estado da Paraíba. A operação da PMPE, em conjunto com efetivo paraibano, teve início na manhã de ontem, após morte de PM, em Santa Cruz do Capibaribe.

Foi recuperado um valor equivalente a R$ 56.075, que segundo a polícia foi roubado no supermercado no bairro Dona Lica, na Capital da Moda, também foram recuperadas cinco armas: dois revólveres cal. 38, uma espingarda cal. 12 e duas pistolas.

O Comando do 24º BPM, Tenente Coronel Lúcio Flávio, confirmou que oito pessoas foram baleadas (seis homens e duas mulheres). Nenhum policial foi ferido.

As informações foram repassadas ao canal Santa Cruz Online, no Facebook.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog do Ney Lima

“Resposta dada para sociedade e nosso companheiro que teve a vida ceifada”, diz Comandante do 24° BPM, Lúcio Flávio


Durante entrevista ao canal do facebook Santa Cruz Online, na manhã desta terça-feira (02), o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Lúcio Flávio, falou sobre confronto na Paraíba, em ação integrada para capturar elementos que praticaram assalto e mataram PM em Santa Cruz na segunda-feira (01).

“Como comandante, me considero um pai dos meus comandados. Fizemos uma verdadeira busca interestadual”, falou considerando um êxito.

De acordo com o comandante, oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres deram entrada na UPA feridas a bala. Ele não confirmou quantos mortos.

Ainda de acordo com o comandante, o grupo também era responsável por ações contra agências bancárias.

Nossa equipe acompanha as movimentações na delegacia.

Blog do Ney Lima


Um dos suspeitos mortos era vereador de Betânia (PE)


De acordo com a polícia, entre os criminosos mortos no confronto em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, onhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.

De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Fonte: G1

Confronto entre policiais e criminosos termina com bandidos mortos


Na manhã desta terça-feira (02), policiais de Pernambuco e Paraíba entraram em confronto com bandidos no estado da paraibano, que resultou na morte de aproximadamente oito criminosos. 

De acordo com.as informações colhidas, entre os mortos estão duas mulheres, esta ação se deu por conta de uma morte de um policial na manhã desta sexta-feira (01), onde o policial André Silva foi morto pelos criminosos que tinha acabado de fazer um assalto há um supermercado, neste mesmo caso outro PM ficou ferido.

Os corpos dos criminosos mortos em confronto com a polícia, foram trazidos para Santa Cruz do Capibaribe, mais não tiveram suas identidades reveladas até o momento. 

Em breve traremos mais informações sobre este ocorrido.


Collar Blog Jataúba News