Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Não é habilitado? Corra e não perca esta oportunidade.



1ª Habilitação 1.100,00 – Carro e Moto Entr. 100,00 + 5x 200,00 no carnê Ou Entr. 100,00 + 10x de 100,00 no cartão Exames Detran 230,00 Direito as aulas teóricas, 20 aulas de moto e 25 aulas de carro, cada aula de 50 minutos. Aulas em Jataúba Já estamos com inscrições abertas e aulas marcadas para o inicio de março de 2015 Ligue: 8182-0540 Não perca essa oportunidade!

Cidade do medo: Santa Cruz do Capibaribe registra o terceiro homicídio em menos de 24 horas


Foto: Fernando Lagosta.

Mais uma vez, a violência tira mais uma vida na Capital da Moda, a segunda desta terça-feira (10) no município.

De acordo com as novas informações que chegam é que Raimundo Cavalcanti (61 anos, conhecido por “Raimundinho”) foi assassinado, com um golpe de faca, em frente a sua residência, localizada na Rua Joaquim Cosme Bezerra – 107, Bairro São Jorge.

Ele estava na frente da casa quando uma pessoa, de nome ainda não revelado, mas parente da vítima de acordo com a polícia, se aproximou e esfaqueou na altura do tórax, fugindo em seguida. Raimundo morreu no local.

A polícia militar foi acionada e o grupamento do GATI fez o isolamento do local até a chegada dos peritos da 22ª Delegacia de Proteção de Homicídios (DPH) chegasse para realizar a coleta de maiores evidências.


Neste momento, o corpo foi conduzido para a delegacia local e seguirá para o IML, na cidade de Caruaru.

Este é o quarto homicídio do mês e o terceiro em menos de 24 horas na Capital da Moda.

Blog Ney Lima 


A nossa Farmácia.

Santa Cruz do Capibaribe registra segundo homicídio em menos de 24 horas


Fotos: Fernando Lagosta.

Seguindo a crescente onda de violência que assola a região, mais uma pessoa perdeu a vida na manhã desta terça-feira (10), mais precisamente no município de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Gildo Bezerra de Lima (29 anos, conhecido por “Gildinho”) foi morto a tiros em frente a uma residência localizada na Rua Maria Lúcia Gonçalves, 418, no loteamento Acauã.


Vítima já tinha passagens pela polícia.

Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um nas costas e outro no ombro. Duas pessoas teriam chegado próximo a ele em uma moto (Honda Bros, de cor preta) e o carona efetuou os tiros, fugindo em seguida.

Gildo é ex-presidiário, já teve passagens pela polícia por roubo e também envolvimento na morte de um policial militar.

Até o momento, o assassino ainda não foi identificado pela polícia, que investiga o caso. Com este, sobe para oito o numero de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe em 2015 e o 18º na área do 24º BPM.
.

Foto enviada via WhatsApp - reprodução


A namoradinha da cidade