Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de agosto de 2018

Morre cantor Deivison Kllrs da Banda Torpedo


Ele lutava contra um câncer de fígado, faleceu às 15h50 no Recife, vítima de complicações de um câncer de fígado. 

Desde o dia 10 de agosto, Deivison havia passado a respirar com a ajuda de aparelhos em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que foi montada no quarto do hospital em que ele estava instalado. 

O cantor foi internado no dia 4, após sentir dores intensas consequentes de um câncer de fígado, no mesmo dia em que um evento beneficente foi realizado por artistas da cena do brega, com objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Deivison.


Blog Jataúba News fonte Caruaru no Face.

Van que transportava evangélicos que vinha de Recife foi alvejada por pedra.


Na noite deste sábado (18), uma Van com 17 pessoas que vinham da cidade do Recife-PE, com membros da Igreja Batista da cidade de Jataúba foi atingida por pedradas na cidade de Caruaru-PE. 


Segundo informações obtida pela nossa equipe, a Van trafegava na BR 232 quando se aproximava da BR 104, dois meliantes com pedras nas mãos jogou no veículo, uma das pedras atingiu mesmo no lado do motorista, a pedra que aparenta segundo relatos ter 5Kg, ultrapassou o para-brisa da Van.

Ainda segundo as informações, pessoas foram atingidas levemente com a pedra, mais passa bem. 

"Foi um anjo mandado por Deus que desviou aquela pedra, pois, a mesma passou próximo as cabeças de alguns passageiros que vinham dormindo, ficando debaixo do banco do carro. Sem falar no motorista que foi bem em cima do mesmo, só tenho a agradecer a Deus, por este milagre em nossas vidas". Disse um passageiro. 


Collar Blog Jataúba News.

Unido, Grupo Calabar reafirma apoio na reeleição do deputado Diogo Moraes


Neste sábado (18), lideranças e militantes do grupo de situação de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, realizam um encontro partidário para apresentação dos candidatos que serão apoiados pelo conjunto. Na oportunidade, o nome do deputado estadual Diogo Mores (PSB) foi anunciado oficialmente para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado pela terceira vez.

Para o prefeito Ivanildo Lero, a união Calabar irá mostrar ainda mais força nestas eleições. “A união tem sido a marca do grupo Calabar, e essa união é que tem dado grandes vitórias para Taquaritinga do Norte. Dessa vez não será diferente. Vamos dar uma expressiva votação a Diogo e a todos os nossos candidatos.”, disse. 

Bem recebido pelo povo, Diogo destacou algumas ações que realizou pelo município conhecido com a Dália da Serra. “Eu tive a oportunidade de duas vezes ser o deputado mais votado dessa terra, e isso não tem sido atoa. Agora mesmo temos a reforma do minicampo, dinheiro garantido para reforma do mercado público de Pão de Açúcar. Nos últimos dias conseguimos quase R$ 1 milhão para o Hospital Municipal Severino Pereira. Todos são testemunhas do apoio que demos para as festividades tradicionais daqui. Quem fez por Taquaritinga está aqui, foi esse time.”, pontuou o deputado.

Após receber o apoio, o parlamentar seguiu para acompanhar o governador Paulo Câmara em agenda de campanha pelo Sertão pernambucano.


Blog do Jairo Gomes Fotos: Jefferson lulu