Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de maio de 2017

Acidente entre três veículos deixa quatro feridos na PE-160





Um acidente envolvendo três veículos ocorreu por volta das 18:30 deste sábado (13) na PE-160, próximo a cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, o acidente fechou os dois sentidos da pista durante um bom tempo. 


A colisão envolveu três carros e deixou quatro vítimas feridas, que foram socorridos para o hospital Ana Agemira Correia na cidade de Jataúba, onde tiveram os primeiros socorros e em seguida foram transferidos para outras unidades hospitalar, dentre as vitimas estava uma garotinha de apenas oito anos de idade, que foi transferida em estado mais grave para o Hospital da Restauração na capital pernambucana, já os demais que tiveram ferimentos leves foram transferidos para o hospital da cidade de Brejo da Madre de Deus. 


Segundo relatos dos motoristas do Fiat Uno e do Corsa, é que o motorista de Celta fez uma ultrapassagem perigosa causando o acidente, logo após o ocorrido o motorista fugiu do local a pé, deixando para trás quatro vitimas sem prestar socorro. 


Para fazer o socorro das vitimas além do SAMU foi preciso acionar uma Ambulância, também prestando socorro e auxiliando no transito, estava a Guarda Comunitária e a Policia Militar. 





Em breve traremos mais informações e identificações da vitimas.


Collar Blog Jataúba News

Só nas lojas ARS você compra e a segunda peças sai por 20,00 ou 30,00 reais

T